Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Se não for dor de cabeça, é dor no coração!

Nunca fui santa e isso não é novidade pra ninguém... sempre fiz o que me dava vontade sem me importar com o que os outros pensariam ao meu respeito, na verdade nunca liguei para o que os outros pensassem. Sempre vivi de acordo com as minhas vontades, por mais que ela muitas vezes fosse contra o tal padrão correto imposto pela sociedade. Não estou aqui para atender as expectativas de ninguém, além das minhas... e sei também que ninguém estar aqui exclusivamente para me atender.
Expectativas é um negócio complicado, perdi a tal expectativa nos outros, quando finalmente aprendi a guardar as minhas lá no fundo da gaveta. Aprendi a viver sem esperar muito, fazer a minha parte deixar todo o resto fluir... Essa coisa de imaginar qualidades nos outros, sempre gera dor... se não for dor de cabeça, é dor no coração! E quem são os culpados por isso? Nós mesmos! Quem mandou a gente vê coisas irreais? Quem mandou a gente querer além do que a pessoa fosse capaz de oferecer? Quem mandou a gente criar um mundo todo colorido pelas nossas cores preferidas?
Somos responsáveis pelo o que esperamos e em contrapartida, somos responsáveis por exatamente tudo o que atraímos. O mundo é individualista, cada um faz seu papel, cada qual faz suas escolhas... e muitas vezes as escolhas dos outros não são as mesmas que as nossas, e isso infelizmente sempre deixa um ou outro magoado.
-Rosemary Lima

2 comentários :

  1. As escolhas da nossa vida, nem sempre agradam os outros, mas o importante é nos agradar.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. oi Ro

    A gente sempre cria expectativas mesmo que a gente prometa que não vai.
    E decepção faz parte, mesmo que a gente tome todos os cuidados. Podemos controlar nosso ser mas não os outros.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)