Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O ano novo é meu!

Praia de Boa Viagem/ Recife -PE
Finalmente 2015... o ano que eu estava esperando tanto, o ano que enfim eu revolvi mudar, mudar mais do que mudei nesses últimos tempos. A mudança agora tem haver com praticar tudo aquilo que aprendi nos anos anteriores...viver mais, falar menos, racionalizar melhor as palavras que eu escutar. Palavras vazias não vão mais me preencher, atitudes estupidas não vão mais me fazer perder a fé.
O ano começou bem... dessa vez eu realmente senti uma vibe diferente, eu realmente senti que quando 2014 estava indo embora ele falou baixinho pra mim: '' Cresça independente do que aconteça"... então eu sorrir e sentir uma paz danada me invadindo. 2014 quis me mostrar no ultimo minuto que ele não tinha sido o vilão da história e sim o meu salvador, aquele que bate, mas ao mesmo tempo ensina... aquele que mais marcou e mais me fez amadurecer. E eu precisava tanto disso, precisava de todos os acontecimentos chatos e desgastantes, eu não podia prolongar a minha ingenuidade por mais tempo e Deus sabia disso, aliás Deus sempre sabe de tudo! Prometi pra ele e pra mim que vou fazer diferente, vou lembrar de cada lição que tive e vou mostrar que o ano é novo e a pessoa também é. 
Renovação, essa hoje é a minha palavra chave de inspiração... vou renovar cada parte de mim que o tempo corroeu, vou restaurar a minha fé no bem, vou tentar acreditar todos os dias que ainda podem existir pessoas boas nesse mundo, vou lutar para realizar cada sonho esquecido que guardei dentro da gaveta. Abri as portas da minha vida pro novo... depois de tanto tempo carregando a mesma bagagem com os mesmos pesos desnecessários, hoje resolvi desfazer as malas e deixa-las vazias. Vazias de qualquer excesso... Não deposito mais certezas e muito menos inseguranças, apenas fé! Fé porque sempre ouvi dizer que ela tem o poder de mover montanhas, fé porque é preciso acreditar e tentar sempre outra vez. 
Os bons que me acompanhem, os verdadeiros eu peço  mesmo que me sigam por onde quer que eu vá... quanto ao resto, só digo que podem tomar um rumo bem diferente do meu. Não faço mais questão de ter por perto gente mesquinha, que planta sacanagem em esquina que passa. Filtrei todas as minhas emoções e resolvi permanecer apenas com o essencial, apenas com o que produz sorrisos no meu rosto e na minha mente. 2015 chegou me dando sinal verde, chegou me dizendo que me daria 365 novas chances de ser feliz, 365 novas oportunidades de reescrever a minha história dessa vez, sendo a personagem principal e não apenas figurante.
Obrigada meu Deus, por ter me presenteado com um livro novo, obrigada por nunca  ter desistido de mim apesar de cada erro que tive, obrigada por ter me feito acreditar que o tempo ensina e cura qualquer vestígio do passado, obrigada por ter me levantado muito mais forte diante de cada tombo. Obrigada por me fazer acreditar que o ano novo é meu!

-Rosemary Lima

3 comentários :

  1. Boa tarde Rosemary.. atrasado mas um feliz 2015 a vc.. pla foto foi maravilhoso..
    tinha lido tua lista de objetivos..
    que possa realizar todos..
    exceto tomar muita caipirinha rsrs
    coitado do teu fígado rsrs dá um descanso pra ele..
    bjs e fique bem

    ResponderExcluir
  2. Oi Gatíssima! Vibrei com este Post! Com Fé em Deus haverá sim uma Grande Renovação na sua Vida! Desejar se aproximar cada vez mais de Deus é uma Atitude muito Sábia! Desejo um Ano de Júbilo para você! Creia que tudo o que você já Plantou de Bom você colherá neste 2015! Améeeemmm... Beijos e fique na Presença do Senhor!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)