Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tô assim, tô chata, eu sei.


Só fala comigo, se tiver algo que preste pra falar, pode ser? Queria andar com isso escrito num crachá, por aí. Tô assim, tô chata, eu sei. Desenvolvi uma preguiça enorme de gente insignificante e vazia, que me consome e eu me rendi. Quando uma amiga me mostra o novo carinha gato do lugar, eu olho e só consigo pensar “tão novo, tão raso, tão bobão. Prefiro dormir.” Ele é um tipo de semi Deus, mas eu não consigo levar isso em consideração, juro que tento. E quase ninguém entende. Tudo bem, há um tempo atrás nem eu entenderia. Mas é que eu já conheci tantos tipos, tantas pessoas imbecis, já perdi tanto tempo, que eu resolvi me poupar. Já aprendi tudo que tinha pra aprender com gente que nunca teve nada pra ensinar. Resolvi me aposentar. Porque esse tipo de experiência unilateral já não me convém. Tô em outro momento, tô muito além e gostaria de contar com a colaboração de todos. Então fica meu apelo: homens, vocês não precisam ser príncipes, perfeitos, modelo de homem da vida não. Podem não valer nada. Podem ter o passado negro e o presente da mesma cor. Podem querer só sexo e fazer de tudo pra conseguir. Mas, por favor, tenham algo a acrescentar! De verdade. Façam por merecer o sexo casual. Façam valer a pena essa noite, mesmo que não passe disso. É pedir muito? Não se acomodem em ser bonitos. Não se esforcem pra ser só isso. Falem bonito. Façam bonito! É tão mais importante. Eu fico até com pena quando testemunho algum homem prometendo filhos, amor eterno e futuro feliz, só pra dormir com alguma mulher. Se esse é o seu único artifício, sério, você nem merece o pinto que tem entre as pernas. Eu acho que o meu pedido é simples. Que o meu cansaço é justo. Cafajeste, romântico, nerd, tanto faz. Gato ou não. Por uma noite, uma semana, um mês, uma vida... não interessa. Seja interessante, que aí a gente conversa. Caso contrário, não precisa nem perguntar meu nome. Já completei a coleção de meninos. Como diz a Tati Bernardi: Mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."



6 comentários :

  1. Adorei o texto. Realmente, pessoas vazias é a pior coisa que existe.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosemary.. um texto bem forte que não deixa de ter em si todas as verdades que vemos nos dias de hj..
    se a coisa não tá legal certamente nós que deixamos a coisa chegar neste ponto.. seja homem ou mulher.. nos dias de hj quantos ligam para o sentimento, para o querer ter uma união além do sexo..
    vivem em festas, com suas mascaras, com uma beleza artificial para conseguir beijos vazios.. para ir num motel sem saber o nome de quem esta nu ao lado.. trocando energias com este aquele e aquele outro..
    sinceramente, cresci longe destas festinhas ridiculas, longe das bebedeiras e drogas que muitos amam..
    chorar leite derramado dói pra todo mundo.. mas quem mandou jogar as sementes.. a colheita é obrigatória.. um belo texto e um belo dia bjs e fique sempre bem

    ResponderExcluir
  3. É um texto complexo. Como homem, sei que homem é para bem mais que isso, tanto para o que está aqui rejeitado quanto para o que está aqui aceito. Qualquer leitor sente a dor da unilateralidade queixada, da decepção repetida, dos homens que mentem sua real intenção; mas nenhum homem que é homem atenderia ao apelo de não precisar valer nada, só querer fazer sexo, etc, desde que acrescente. Tal homem não acrescentaria mais do que dor. O homem que é homem não precisa sequer de apelo para que o seja – isso é a sua própria essência, perceptível a quilômetros de distância. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Passando pra desejar um domingo maravilhoso pra você e dizer que adorei o post...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo. - a gente conhece tanta gente sem conteúdo que fica até dificil olhar para alguém com os mesmos olhos de antes. Amei a frase da Tati, mulher precisa de homem e homem precisa de mulher.

    Beijos e ótima semana

    http://mylife-rapha.blogspot,com

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)