Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Se é pouco, não me serve!


É muito porque para pouca resposta...
É muito sentimento exposto para não obter nada de volta...
Eu e a minha mania do muito, me entrego muito, falo muito, sinto muito, sonho muito e ME FERRO MUITO!!
Quando será que vou ser racional?!
Foto: É muito porque para pouca resposta...
É muito sentimento exposto para não obter nada de volta...
Eu e a minha mania do muito, me entrego muito, fala muito, sinto muito, sonho muito e ME FODO MUITO!!
Quando será que vou ser racional? 

Lua*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)