Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

E que viver é simplesmente “SENSACIONAL!”


Foto: Todas as manhãs eu acordo e fico tentando achar algum motivo, alguma coisa, algum simples detalhe que faça com que eu tire ele da minha cabeça... Mas sabe o que acontece ? Em cada defeito dele tem uma qualidade, ele é tão louco quanto eu, e isso faz com que eu me aproxime mais e mais dele, sem ao menos eu me dar conta disso, quando eu vejo já to ali... Sorrindo por pensar nele de novo, maiis uma vez...

Lua*
Compreendi que viver é ser livre… Que ter amigos é necessário… Que lutar é manter-se vivo. Aprendi que o tempo cura… Que a mágoa passa… Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem… Que os verdadeiros amigos permanecem… Que os falsos, vão embora… E que a dor fortalece. Aprendi que sonhar não é fantasiar… Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos. E que viver é simplesmente “SENSACIONAL!”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)