Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amar sozinho, não compensa!

Concordar, eu até concordo que amor não acaba. Mas só se for amor correspondido. Me diz, por que eu devo sacrificar minhas tripas e minha sanidade por quem nunca olharia para mim? Para quê ficar correndo atrás de quem não elogia a pinta que eu tenho por baixo do olho e me acha bonita? Por que eu lutaria por alguém que não fica nervoso ao me ver? Não entendo. Amor é uma luta a dois. Amor sozinho acaba. Tati Bernardi uma vez disse que “quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta”. E é assim, meu bem. Acaba o amor, acaba a saudade e o coração finalmente deixa de palpitar por quem não nos merece. Amar sozinho não merece que haja sacrifício nem luta diária."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)