Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Precisar é querer.


Preciso me afastar, tomar uma xícara de café com um livro em mãos. Preciso de um tempo comigo mesma para saber quais são meus problemas. Preciso de um lugar calmo, onde eu possa estar apenas de blusa e short, andando pela casa e poder tirar uma foto preto e branco que será muito bem editada. Preciso de um tempo longe de um computador onde, sempre que abro uma página, há tragédias. Preciso de um novo ar para respirar, sem poluição, sem impurezas. Preciso de um novo cabelo, um liso ou cacheado, onde eu possa andar com ele do jeito que quero. Preciso de uma nova experiência, de novos livros, novos cafés, novas xícaras, novos apartamentos, novos amores. Preciso de um novo mundo. Um novo mundo meu, só preciso. Precisar é poder? Precisar é querer.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)