Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Seja você mesma a todo instante.


 Não se prenda. Não se limite. Não tenha medo de falar, de se
expressar, de se libertar. Ao longo da vida, você vai ser odiada por
muitas pessoas, mas também será muito amada. A diferença, é pelo
que você será sempre lembrada. Seja você mesma a todo instante.
Assim saberá por que te amam, e também por que te odeiam!

 Doa a quem doer, mas eu nunca vou fingir ser quem eu não sou! Sempre foi assim... não consigo disfarçar e muito menos esconder o que penso. É instantâneo: PENSEI, FALEI! 
Desculpa ai sociedade, mas eu definitivamente não tenho talento pra entrar nesse joguinho de fingimentos! Ser hipócrita nunca foi o meu forte!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)