Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A gente vai aprendendo a fingir!

Tô tentando mudar, tentando tirar você da cabeça, tentando tirar você do coração. Mas confesso que todas as vezes que vou dormir eu lembro do que já passamos, e que dor é essa? Que falta é essa que você faz? Penso em voltar atrás, mas seria burrice. Tem certas dores que são passageiras, e desocupar lugares ocupados por engano é a melhor solução nesse momento. Mas eu queria que soubesse, estou sentindo muito a sua falta…
- Bloco de notas
“Eu ando fingindo muito. Finjo que não me importo, finjo que não quero, finjo que não sinto, finjo que não vejo, finjo que esqueço” 
Mas o problema é que de tanto fingir a gente acaba acreditando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)