Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 26 de maio de 2012

E as palavras vão fazendo passeios ao redor de mim.

Esta confusão, esse bem-me-quer-mal-me-quer das palavras… Estes dias que você não vem, que os telefones não tocam e os correios parecem ter cerrados as portas. Moro em uma ilha no meio da cidade: pega um barco e vem. Moro pertinho de ti, que não me abre a porta. E as palavras vão fazendo passeios ao redor de mim, montando a maior festa no meu peito gelado e doente. Não me sorria mais; cada sorriso seu forma uma rima em mim. Eu não quero mais te dever poesias.
Para te julgar: O mundo inteiro.
Para estar estar ao seu lado: Apenas Deus. (Beatriz Machado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)