Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu mesma, garçom!

Meu bem, enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink. 
De longe já escuto o garçom gritar: Quem pediu uma dose de loucura, desapego, amizades verdadeiras e amor próprio? 
Aqui! Fui eu mesma, obrigada!
Dizem que coisas boas acontecem quando estamos distraídos e sinceramente eu não encontro maneira melhor pra me distrair se não bebendo! rsrsrsr

#Se a vida te der limões não faça limonada, isso é sem graça! Faça uma caipirinha! hahaha


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)