Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

eu e meu coração tão nobre e vagabundo!




P.S: Dizem por aí que o sorriso cura tudo... então espero que ele cure até coisas que não sei o nome! Porque eu ando sentido um desassossego que as vezes não cabe em mim!
Loucura? talvez... ninguém é tão perfeitamente normal assim, todo mundo carrega consigo um pouco de insanidade. Acho que meu indice de loucura estar bem além do normal, pq eu mudo de pensamento a cada esquina que passo, eu mudo de humor a cada palavra ouvida. O negocio é que dentro de mim tem alguma coisa que grita e me comanda por inteira, dizem que coração é burro, mas o meu deve ser louco! Ele gosta de me jogar no meio de mim mesma, pra eu me perder dentro da minha própria confusão. 
Ô coração tu sempre tão sábio, tantas vezes já me fizestes sofrer... tu sempre tão experiente tantas vezes já se enganastes! Coração tu me pertence, mas age como se não precisasse de mim! Tu é tão contraditório coração!
Olha coração, aprende que nós temos aquele péssimo habito de acreditar demais nas palavras das pessoas, a gente sempre quebra a cara com pequenos fragmentos de palavras decoradas e ensaiadas, então fica atento! De agora em diante antes de se entregar e se envolver demais, me avise! Me avise pra que eu possa vesti minha armadura e parti p batalha. Porque sinceramente acreditar nos outros ultimamente é quase a mesma coisa que ir pra guerra! Então... eu quero estar preparada! Posso até não vencer, mas tenho o direito de tentar me defender antes que seja tarde.
Porque no fundo eu e meu coração tão nobre e vagabundo sabemos que... o mundo é cruel e as pessoas são animais famintos, sempre competindo por alguma coisa. Pra vencer não é preciso se afastar ou se isolar, pelo contrario... pra vencer é preciso jogar o jogo com as mesmas regras, as mesmas cartas e os mesmos desafios. Lembre-se que a melhor arma é a indiferença, o desprezo, a frieza... 
Algumas pessoas sentem prazer quando percebem que estão nos incomodando, então vamos usar a lei do retorno. Tudo que foi dado á mim, darei de volta pra você! Até porque veneno só faz mal se a gente engolir, eu sinceramente não tenho talento pra engolir nada de ninguém, eu cuspo de volta na cara. Então Cuidado com o que você faz, porque o castigo sempre vem em dobro!

-Rosemary Lima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)