Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Calma que um dia eu aprendo!

... É decepção atras de decepção, até parece que eu nunca vou aprender. Eu não sei porque eu ainda insisto em esperar alguma coisa de alguém que não seja EU MESMA!
E ainda dizem que se colocar em primeiro lugar é egoísmo, mas pra mim se colocar em primeiro lugar é sabedoria! Acreditar demais em algo errado pode te fazer perder a fé nas coisas certas, então cuidado pra não colocar intensidade demais em coisas pequenas...A vida não vem com manual de instruções, mas podemos fazer o nosso!
#Acordapravida e vai ser feliz!

-Rosemary Lima



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)