Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 13 de março de 2012

No fundo acho que posso ser uma pessoa doce, educada e amável.

soudoreggae:

Do que adianta saber sua história se não buscas a fé?!
[Ponto de Equilibrio]
 
“Tenho mais manias, esquisitices e defeitos do que todo o resto, e é difícil chegar em algum ponto de conclusão sobre mim ou achar alguma palavra que me defina. Nenhuma palavra no dicionario pode definir-me. Sou um quebra-cabeça com as peças ainda embaralhadas, e talvez perdidas. Perdidas nessa imensidão escura que é o meu coração. E ninguém tem vontade ou paciência para me descobrir por completo. No fundo acho que posso ser uma pessoa doce, educada e amável. Ninguém foi capaz de cavar até lá. Sempre tive vontade de fugir, mas não dos outros, de mim mesma. Dessa minha constante mutação. Escondo vários segredos por trás de um simples sorriso, e talvez nem eu consiga desvendar os mil-e-um segredos que habitam em mim. As pessoas ja dizem que falta algum parafuso em mim, eu já acho que faltam bem mais… Sabe, apesar de fazer tudo por completo, me sinto sempre pela metade. Sempre parece faltar algo que se encaixe nessa minha confusão inacabável. Pareço ser uma conta incalculável, sem resposta exata. Eu sou um enigma. Talvez nunca serei desvendada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)