Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 11 de março de 2012

Nada separa!

Gif de amor
P.S: Mesmo depois de tantas idas e vindas, mesmo depois de tantas palavras mal ditas e situações mal resolvidas estamos aí pra provar que o que é verdadeiro jamais se vai!
 É preciso a ausência para se valorizar a presença, é preciso errar pra não mais se enganar. É preciso estar junto pra entender que nada faz sentido quando se estar longe! Duas metades longes jamais serão inteiras...
Eu te amo e nunca deixei de amar, tudo que eu precisava era um tempo pra pensar, um tempo pra colocar as minhas ideias em ordens, um tempo pra crescer com meus próprios erros. Um tempo pra ver o mundo mais de perto! 
Percebi que as coisas sem você não fazem sentido, os dias pareciam todos iguais e as noite sempre me faziam lembrar você. Lembrar tudo que passamos e tudo que a gente planejava pro futuro. Acredito que nada é por acaso... e que quem tem que ficar realmente fica! Fica por não saber como ficar longe.
Gif de cupidoSinceramente não sabemos como ficar longe um do outro. Então brindemos ao amor que nos faz perder a cabeça algumas vezes, mas nos faz ser cada vez melhores! Um brinde a esse nosso amor que pode mudar com o tempo, mas nunca morre. Um brinde ao que aprendemos enquanto estivemos separados, um brinde a gente, que mesmo depois de tantos anos ainda nos amamos! AGORA VAI SER PRA SEMPRE!
Gif de amor
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)