Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 11 de março de 2012

Limites é algo que não existe quando se vive sem medo de viver!


Se as lembranças não te fazem bem, deixe-as ir embora.
(mesmo-distante)
Se as lembranças não te fazem bem, deixe-as ir embora.


P.S: Porque ninguém merece viver apegado a coisas que não voltam... Ninguém merece viver pensando em como teria sido, caso acontecesse algo que não aconteceu! 
Viver é desenhar sem borracha, é uma ida sem volta, os caminhos escolhidos jamais mudam o que mudam são as escolhas que fazemos.
Pense antes de agir, mas não pense tanto... pois, pensar demais acaba atrapalhando e te deixando covarde. Viva o hoje sem olhar pro que já passou. Passado é passado, o presente é o que importa e o futuro... ah! o futuro só Deus há de saber!  Faça sua parte e deixe o resto nas mãos dele!
É perda de tempo ter medo de viver, pelo fato se não se saber o que vem pela frente. Arrisque-se! Vá em frente! O segredo é não olhar pra trás, o segredo é não perder-se na escuridão de um tempo que não volta mais. O que passou, passou! Entende isso e segue tua vida. 
Se não aconteceu, não era pra acontecer! É fácil dizer, porém, difícil demais entender e se convencer de que as coisas nem sempre são como queremos e não podemos mudar isso! 
Não podemos mudar o fato da vida ser tão misteriosa e nos pregar algumas peças as vezes, tudo é muito incerto. Só nos resta nos prendermos e nos desprendermos das coisas quando for a hora! 
É injusto, mas e quem foi que disse que a vida é justa? Não! Ela não é... ela é injusta e te faz aprender muito com isso. Cada dia tu aprende e muda conforme o tempo passa, lembre-se que todo final feliz precisa de emoções, toda história precisa de aprendizado e todo aprendizado precisa de dificuldades. 
É nas dificuldades que aprendemos a superar nosso limites e limites é algo que não existe quando se vive sem medo de viver!
-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)