Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SimplesComplicado!

Por mais que pareça complicado sempre há uma solução!


PS:  Sabe aquelas coisas tão simples que a gente teima em complicar?! Pois é a gente perde tanto tempo fazendo isso que chega até a ser chato e cansativo. A gente tem que aprender que o verdadeiro valor das coisas está em sua intensidade! 
O simples me faz rir e o complicado me aborrece, pra falar a verdade sempre gostei de coisas mais complicadas por natureza, mas nunca insisti em complicar nada! Sempre gostei de coisas que precisem um pouco mais de mim... um pouco mais da minha mente, da minha compreensão. Eu sempre gostei de coisas que me causem um certo tipo de desassossego... odeio coisas óbvias e sem graça, eu quero é tudo misturado aquele sentimento nostálgico que faz o coração quase saltar pela boca, odeio rotinas... sentimentos insistentes, momentos repetitivos... Coisas ensaiadas, odeio! sinceramente odeio! Eu quero novidades, coisas novas, eu quero tudo novo a cada novo dia! 
Porque viver na conformidade não faz bem a ninguém... quero tudo igual poréem muito diferente, quero uma dose de simplicidade com algumas outras doses de complicação! Eu quero essa mistura do simplescomplicado eu quero uma vida boa e cheia de emoções... eu quero poder lembrar daqui a muitos anos e sorrir de tudo sem me arrepender de nada! É só isso! Eu quero e vou fazer valer a pena a minha vida, afinal viver é muito pra ser jogado fora! 
Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)