Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

se for amor e se valer a pena sempre volta! SEMPRE!

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para senti minha falta, se é que faço falta... tens meu numero, na verdade, meu coração! Então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você!


PS: E nesse meio tempo que fiquei só, eu entendi que não adianta correr atras de ninguém, não adianta se desesperar por coisas que estão indo embora. Se for seu volta e isso é um fato inegável... eu pude perceber que as pessoas são tão fingidas ao ponto de tirarem proveito de você em um momento de fragilidade, as pessoas são como animais lutando para consegui a próxima presa. 
As vezes tempo é bom... ele mostra o quanto as pessoas significam pra gente, tempo faz com que a gente fique mais esperto e valorize mais o nos faz bem... só não espere muito, pois o tempo passa como vento e a qualquer momento tudo poderá virar passado!
 Em 2012 eu não quero muita coisa não! Não quero exageros, quero leveza, quero paz, quero amor, quero amizades eu quero pessoas de verdade e não esteriótipo delas. Eu quero sorrisos, abraços, frases, sentimentos eu quero encher a cara e me embriagar de tudo que me faz bem...eu quero preencher cada centimetro da minha alma com essa coisa que chamo de amor!
É que eu já não tenho mais saco pra aquele tipo de armadilha que a vida prega na gente, eu não tenho mais paciência pra acreditar nos outros e depois quebrar a cara como se nada tivesse acontecido. Eu não sei fingi, não sei ser eu pela metade, não sei sorrir se não estiver bem, não seu senti se não for verdadeiro... é eu sei, preciso aprender a ser menos intensa, já que no mundo isso já não vale mais nada!
Mas me deixa livre.... me deixa voar...não vou entrar numa gaiola novamente. Amar é isso.... amar é você respeitar as vontades, opiniões, gestos e atitudes da outra pessoa. Amar é você se doar e nem pensar em receber nada em troca,  é você se doar por puro prazer! É  você senti que é livre porém, amada... é você não ter medo ou qualquer outro sentimento que te reprima permitir-se... Afinal, estamos todos aqui nessa longa e ao mesmo tempo tão curta caminhada com o objetivo de viver... ser feliz e somar alegrias, filtrar emoções e aproveitar ao máximo enquanto ainda estamos por aqui!
Tudo passa tão rápido e eu quero tanto que as coisas esse ano se saiam melhor do que o ano anterior. Eu quero tudo novo de novo e de novo... por mais que seja velho, mas quero com aparência e gostinho de  novo! Eu quero poder continuar errando e aprendendo, sorrindo e chorando, indo e voltando. Eu quero a certeza de que nada jamais será como foi... e que ser tiver se ser que seja bem melhor, quero que os erros sirvam de lição e os acertos sirvam como recompensas. 
Eu sempre fui contraditória, intensa, e cheia de fragilidades... ninguém nunca consegue adivinhar com certeza o que se passa aqui dentro, é bem mais do que posso explicar, a verdade é que as vezes nem eu mesma consigo explicar! Só sinto, só vivo, só ajo como meu coração bobo e tão mole manda. 
Por isso fale menos e sinta mais! Brigue menos e ame mais! não se limite a coisas pequenas a coisas que não valem a pena, seja mais você acima de tudo, pois não vale a pena chorar por quem não te merece e viver por quem não te respeita. Se jogue mais, se permita mais e deixe que sintam a sua falta... se for amor e se valer a pena sempre volta! SEMPRE!

Por: Rosemary  Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)