Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 25 de maio de 2014

Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem.

"Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata, minha parte cinza-chumbo. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer (quer mesmo?), queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Nem vem. Nem, nem. Comigo é tudo ou nada. Mesmo. Quer?"

6 comentários :

  1. Comigo também é assim Rose, é tudo ou nada.
    kkkkk..
    Beijos, querida, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. 70%, negociarias??? rs Penso que não. Mas, tens razão, a pessoa não pode nem deve podar-se para um relacionamento. Felizmente. Porque as partes 'más' das pessoas são o nosso exercício diário de crescimento e aprendizado em amor e convivência. Menos que isso é covardia. Então, coragem! O limãozinho não é tão azedinho assim, se vem acompanhado do mel. Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Isto é que eu chamo de Mulherão! Gostei de você! Mulher Bonita por dentro e por fora e cheia de Atitude!!! Expressividade no Olhar e nas Palavras! Um Mix de Meiguice e Fortaleza! Sedutora por Natureza! Boneca: Você é uma Ótima Inspiração! Nota Mil para você! Que Deus Abra muitas Portas em sua Vida e que você seja sábia e forte o suficiente para agarrar todas as Oportunidades Divinas! Sucesso Hoje e Sempre! Que o Senhor Jesus lhe Abençoe Abundantemente!!! Preciso dizer que Amei o seu Blog? Rs! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo...Parabéns.
    Amei todo o blog e claro seguindo e te convido a visitar o meu...
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rosemary

    Vim retribuir a visita e agradecer pelo comentário deixado no blog.
    Suas palavras me incentiva a continuar postando mensagem para edificação do Corpo de Cristo.

    Fique na Paz,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  6. Isso me lembrou um trecho de Lispector "Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos"
    Adorei!

    beijos e ótimo final de semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)