Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu era doce.


“Eu era doce (…) Mas sinceramente ? Cansei de tudo isso, essa coisa de ser boazinha e doce, você só se fode. Eu era doce demais, todos reclamavam, todos enjoavam. Todos só viam meus defeitos. Um dia cansei de tudo isso, cansei de ser educada e só receber patadas, cansei de ser legal e receber apenas ignorância, de pessoas que nem o meu silêncio merecem. Agora sou amarga, agora só restam lembranças de uma pessoa doce que um dia fui. Agora me amo primeiro lugar, agora vou cuidar do meu pobre coração que um dia cansou de tantas promessas quebradas. Agora to meio tanto faz, quer gostar de mim goste, quer falar que “me ama”, prove. Agora estou indo embora, me afastando de tudo que um dia me machucou.” — Ariane Möeller  (Please-die-bitch∞)
“Eu era doce (…) Mas sinceramente ? Cansei de tudo isso, essa coisa de ser boazinha e doce, você só se fode. Eu era doce demais, todos reclamavam, todos enjoavam. Todos só viam meus defeitos. Um dia cansei de tudo isso, cansei de ser educada e só receber patadas, cansei de ser legal e receber apenas ignorância, de pessoas que nem o meu silêncio merecem. Agora sou amarga, agora só restam lembranças de uma pessoa doce que um dia fui. Agora me amo primeiro lugar, agora vou cuidar do meu pobre coração que um dia cansou de tantas promessas quebradas. Agora to meio tanto faz, quer gostar de mim goste, quer falar que “me ama”, prove. Agora estou indo embora, me afastando de tudo que um dia me machucou.” 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)