Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porque será que só damos valor, depois que perdemos?

Meus Deus! Como pode existi por aí tanta gente egoísta?! Gente que esquece muito rápido de coisas e pessoas que deveriam ser tão importantes! Não sou perfeita e algumas vezes já fui egoísta sim, mas tudo tem sua dose certa de normalidade e no entanto alguns indivíduos possuem uma dose um tanto anormal!
Uma coisas que aprendi desde pequena é nunca 'cuspir na mão de quem já me deu de comer'. Odeio injustiças, mas isso não quer dizer que algumas vezes eu já não tenha sido injusta; como falei, não sou perfeita e cometo erros como todos.
Agora, uma coisa é vc cometer erros e reconhece-los e outra bem diferente é cometer erros e agir como se nada tivesse acontecido...Puro cinismo e falta de carater. Não tenho paciência pra isso de forma alguma, sou do tipo 'calma', porém explosiva. Nunca vou concordar mesmo discordando pra agradar ninguém, e espero que façam o mesmo com relação a mim, ninguém é obrigado a aceitar opiniões e atos alheios. Se não gosta, não gosta e ponto final! Dane - se!
Porque será que costumamos dar 'valor' as coisas quando as perdemos? Porque somos tão 'burros' ao ponto de esperar que uma coisa se vá, pra poder enxergar o quanto ela significava pra nós? Acho que é pelo simples fato de acharmos que tudo dura pra sempre e que as coisas nunca vão embora... puro delírio imaginar que tudo vai ficar pra sempre do modo que estar. É vendo tudo dessa forma que aprendi a dar mais valor ao que tenho, enquanto eu ainda tenho... 
Aprendi a apreciar cada manhã ensolarada e cada gota de chuva que molha o meu rosto, pois assim tenho a certeza de que ainda estou viva, tenho a certeza de que ainda estou aqui pra realizar o que tenho vontade! Não sei onde estão os limites do meu ser, quando me sinto livre voando pelo ar... é como se o limite fosse não se limitar a nada que me faça parar de voar!
-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Nossa vc ta de parabéns adorei seu blog! e maravilhoso tem msg super legais que botam agente super pra cima! não sei como vc consegue escreve tanta coisa bonita.

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)