Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

E esse amor que sinto, hora meu remédio, hora meu veneno....

Me queimo de desejo quando olho pra ti.
Meu coração dispara como se não quisesse mais voltar ao ritmo.

E me tentas com um abraço, mas me contenho.
Este amor que sinto, hora meu remédio, hora meu veneno.
Tua voz disatina meu pensamento
E quando estas por perto não que se vá
e quando se vais te construo mentalmente
e todo este desejo vai me consumindo lentamente.
Amor que carrego em minha alma, no mais âmago do meu ser
Note que meu olhar não é tão inocente
Perceba que o aperto que vai junto com meu abraço
é na verdade uma demonstração de amor que te faço

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)