Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Nem tudo que quero acontece...

Sabe quando a gente espera tanto por alguma coisa, fica tão ansioso por algo e de repente quando esse algo chega, chega de uma forma tão diferente do que imaginamos... Ah, como eu queria adivinhar... É que sinceramente eu cansei de ficar idealizando as coisas...eu cansei de ficar pensando e pensando e depois quando essa tal coisa vem, vem totalmente distorcida!
É engraçado que quando uma coisa dar certo, todo mundo faz questão de dizer que foi o autor só pra receber os devidos 'créditos'... agora quando a merda  dá errado fica tudinho querendo tirar o ''rabinho'' da reta! Eu fico muito frustrada com isso... quando as coisas prestam nunca é por você e quando não prestam a culpa é sempre sua! Dá pra entender? O segredo é não esperar muito... a decepção é sempre do tamanho das nossas expectativas... mas minhas decepções com certeza são bem maiores! É que eu não gosto muito de ficar pensando no que já foi... se eu não tenho como consertar então toco minha vida como se nada tivesse acontecido! Porque tem certas coisas que é melhor ignorar... eu prefiro desse jeito...eu prefiro ignorar o que não me atinge... Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo sempre! Eu preciso!

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)