Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Inveja é sua forma sem criatividade de me admirar...

Não sei como pode existir no mundo tanta gente invejosa...gente mesquinha que só se importa única e exclusivamente consigo mesmo! As pessoas estão 'evoluindo' cada vez mais em seu sentimento ofuscante de egoísmo, são poucos os que sei que posso contar e confiar realmente; numa escala de 'um' à 'dez' posso confiar em 'três' literalmente!
Eu não me surpreendo mais com esse egoísmo mundano, eu me surpreendo é com a 'cara de pau' de algumas pessoas que rodeiam minha vida! Eu me surpreendo é com a forma fria que agem com os outros, se inveja é mesmo falta de capacidade, tem muita gente incapaz por aí... Acho mais que isso é ruindade, sei lá! falta de 'ego' próprio, ou ego em excesso quem sabe?! É falta daquilo que falta pra completar o que não estar completo! 'hahahaahaha'
É  meio confuso de entender, mas que disse que essas coisas são fáceis?! Quem disse que é fácil entender alguém sempre querer 'puxar seu tapete' como se você pudesse flutuar pelos ares... quem disse que é fácil querer bem a quem só te quer mal?! É por isso que cada um tem de mim exatamente aquilo que merece!
É que eu não tenho paciência com gente que se acha mais do que é... é que eu não tenho paciência pra aturar falsidade... não tenho saco pra aguentar pessoas que pouco me importam... Eu gosto é de valorizar aquelas que me amam, aquelas que se importam comigo em qualquer situação possível. Eu gosto é de retribuir tudo aquilo que elas me 'dão' independente da situação... Eu gosto é de ama-las de graça, sem me importar com que aconteça!
E quando amo, amo pra valer... amo verdadeiramente porque não sei ser hipócrita ao ponto de fingir... não sei esconder aquilo que meus olhos vêem e o meu coração sente. Procuro ser justa com  o justo, procuro a todo custo nunca decepcionar aqueles que realmente me importam... Não sou perfeita e nunca vou dizer que sou, mas tudo o que quero realmente é poder colocar a cabeça no travesseiro sem se quer um arrependimento pendente, não que eu espere sempre acertar, mas sim nunca falha com os que acertam comigo!

-Rosemary Lima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)