Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


"Sou aquilo que penso, faço e sinto"...


Sou minha música preferida.
Sou o trecho do livro que mais me agradou.
Sou o tempo que não passa quando se espera por alguém.
Sou a cena do filme que me emocionou.
Sou meu sorriso ao dizer um bom dia animado.
Sou a minha risada mais gostosa.
Sou o meu medo do inesperado.
Sou meu maior grito de dor.
Sou o momento que por alguns instantes pareceu ser eterno.
Sou os meus erros e também meus acertos.
Sou minhas maiores loucuras.
Sou minhas escolhas.
Sou meus pensamentos.
Sou minha imaginação que me leva a lugares desconhecidos.
Sou minhas vontades.
Sou minhas emoções.
Sou aquilo que me cerca.
Sou as infinitas faces de Deus refletidas no meu ser.
Sou a parte que forma o todo.
Sou aquilo que me permito ser.
Sou diferente em um mundo onde todos tentam ser iguais.
Sou menina, sou criança, sou mulher.
Sou alguém que busca pelo novo, que muitas vezes escolhe o incerto, pelo simples prazer de arriscar.
Sou livre e deixo todos que amo livres também.
Simplesmente SOU e não tenho vergonha de ser.
Quem sou eu???
"Sou aquilo que penso, faço e sinto.Sou uma mistura daquilo que penso que sou, o que os outros pensam e o que realmente sou."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)