Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ela vem do céu (Jeito Moleque)

Demorou, mas chegou pra mudar
Minha vida de repente
Foi um anjo que caiu na minha frente!
Ninguém viu, mas sorriu
Invadiu, levou meu coração
E hoje sinto que é mais forte que paixão!
E não sabe o bem que me faz
Tem poder sobre mim
É capaz, de trazer felicidade, sorte, amor e paz!
E por isso eu não vou te esquecer
Impossível tentar entender
Sempre ao seu lado eu sei que eu vou querer viver
Ela vem do céu!
Ela vem do céu!
Ela vem do céu!
Ela vem do céu!
No teu balanço eu também danço
No teu swingue eu não me canso
Nesse teu jeito eu me ajeito
Depois me entrego ao teu respeito


Adoro essa música!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Permita-se comentar! :)