E se a felicidade bater, apanhe!
Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!
Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!

quarta-feira, 1 de maio de 2013
Tente!
Quando eu tinha 17 anos, li uma frase que era algo assim: “Se você viver cada dia como se fosse o último, um dia ele realmente será o último.” Aquilo me impressionou, e desde então, eu olho para mim mesma no espelho toda manhã e pergunto: “Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?” E se a resposta for “não” por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa. Lembrar que tudo é breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante do tempo, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que tudo acabará é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder.
P.S
Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
...

Quando alguém te quer por sua beleza não é amor é desejo. Quando alguém te quer por sua inteligencia não é amor é admiração. Quando alguém te quer por sua riqueza não é amor é interesse. Mas quando alguém te quer e não sabe o porque, ai sim, é amor.
o tempo não cura nada.
O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.
-Martha Medeiros.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Acostuma-se…
No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.- Caio Fernando Abreu.
e que a vida sempre…sempre continua…

Caio Fernando Abreu diz que “a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.” É verdade! Mas como diz Tati Bernardi… “se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.”
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caído pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que você não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim, que vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre…sempre continua…
Curtam o PERMITA-SE no facebook! ;)
...e pra ficarem mais próximos ao blog Permita-se deixe fluir, curtam a nova page no facebook!
P.S
Que saudade do blog, quanto tempo sem postar aqui, as coisas andam tão corridas e eu ando tão sem tempo. Mas eu to de volta! ;)
Beijo amores!
Pois é...
As pessoas complicam muito as coisas...
Tá com saudades ? Ligue...
Quer encontrar ? Convide...
Quer compreensão ? Explique-se...
Tá com dúvidas ? Pergunte...
Não gostou ? Fale...
Gostou ? Fale mais...
Tá com vontade ? Faça...
Quer algo melhor ?
Pedir é a melhor maneira de começar a merecer...
Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM"
segunda-feira, 8 de abril de 2013
domingo, 7 de abril de 2013
Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter.
Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.
P.S
Quer um conselho? Não deixe nada pra depois, não empurre tanta bagunça pra dentro do coração. É tanta coisa que a gente guarda lá dentro, que quando precisamos abrir, tudo cai sobre nossas cabeças de uma vez só.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)




