No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso.- Caio Fernando Abreu.
Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!
Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!

segunda-feira, 29 de abril de 2013
Acostuma-se…
e que a vida sempre…sempre continua…

Caio Fernando Abreu diz que “a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.” É verdade! Mas como diz Tati Bernardi… “se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir.”
Amor-próprio menina! Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!! Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caído pelo chão e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que você não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim, que vai te mostrar porque os outros são apenas outros. Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre…sempre continua…
Curtam o PERMITA-SE no facebook! ;)
...e pra ficarem mais próximos ao blog Permita-se deixe fluir, curtam a nova page no facebook!
P.S
Que saudade do blog, quanto tempo sem postar aqui, as coisas andam tão corridas e eu ando tão sem tempo. Mas eu to de volta! ;)
Beijo amores!
Pois é...
As pessoas complicam muito as coisas...
Tá com saudades ? Ligue...
Quer encontrar ? Convide...
Quer compreensão ? Explique-se...
Tá com dúvidas ? Pergunte...
Não gostou ? Fale...
Gostou ? Fale mais...
Tá com vontade ? Faça...
Quer algo melhor ?
Pedir é a melhor maneira de começar a merecer...
Se o "NÃO" você já tem, só corre o risco do "SIM"
segunda-feira, 8 de abril de 2013
domingo, 7 de abril de 2013
Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter.
Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.
P.S
Quer um conselho? Não deixe nada pra depois, não empurre tanta bagunça pra dentro do coração. É tanta coisa que a gente guarda lá dentro, que quando precisamos abrir, tudo cai sobre nossas cabeças de uma vez só.
sábado, 6 de abril de 2013
sábado, 16 de março de 2013
P.S
- Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro...
sábado, 2 de março de 2013
P.S
Ando num grau de ansiedade tão grande que tomo café pensando na janta. Que estou no Carnaval pensando no Ano-novo. Que estou te dando tchau e já pensando no reencontro.
-Caio Augusto Leite
P.S
As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.
— Clarissa Corrêa.
P.S
❝
Eu gosto de beijo, abraço, pele com pele. Gosto do encontro. E, também, do desencontro. Os desencontros são importantes demais pra gente. Neles a gente se acha, por incrível que pareça. Com eles a gente aprende.
Vamos entender que ninguém merece o nosso sofrimento.
Vamos parar de sofrer por quem não merece. Vamos entender que ninguém merece o nosso sofrimento. Vamos aceitar que quando alguém te quer não existe barreira que impeça. Vamos sorrir para o ciclo que a vida tem. Vamos, finalmente, buscar a serenidade necessária para viver bem.
— Clarissa Corrêa.
passado, é passado!
Por que nós estamos tão sequestrados por essa idéia de que a gente só tem que prestar atenção no que perdemos? Quem presta atenção demais naquilo que perdeu, corre o risco de não ver o que está ganhando hoje.
perdoe tanta ingratidão de minha parte.
Antes de dormir, orei. Pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece.
— Tati Bernardi
P.S
Aos que pensam errado sobre mim, podem continuar pensando,Eu não procuro ser certa com quem não compensa.
Assinar:
Postagens
(
Atom
)
