Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Felicidade inteira, vivida do inicio ao fim.

Nunca foi de colecionar muitos amigos, passou pela fase da ilusão e descobriu que a maioria não é o que diz ser. Entre coisas e algumas pessoas, preferia os animais. Ganhou um coração de inverno, chovia o ano todo, mas isso renovava suas emoções. Não era boa em ensaiar, não gostava de fotografar o futuro com coisas do passado. Não gostava de reviver momentos, aliás, não gostava de reviver maus momentos. Lembrava e esquecia sempre que podia. Sonhava em viajar o mundo e desembarcar onde o vento a levasse, sem hora, sem data e sem programação... gostava do frio da barriga, da sensação do não óbvio, de gente sincera e de felicidade inteira, vivida do inicio ao fim!
-Rosemary Lima

5 comentários :

  1. Quando a gente cria expectativas em cima das pessoas acabamos nos frustrando e muito.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Rosemary... perdoe tamanha ausência.. muito trabalho e pouco tempo até para postar algo.. espero que esteja tudo bem com vc.. os amigos não precisam ser os milhares.. os que cabem numa mão são sempre os mais verdadeiros.. bjs e feliz dia

    ResponderExcluir
  3. Perdoa-me, é uma pergunta sincera: é um autorretrato? um selfie do coração? Sim, colecionar amigos é difícil. Depende de onde nós os guardamos. Se é na varanda da sala, estamos seguros em guardar, mas não é o lugar de amigos. Então os levamos para dentro, mas nem todos compensarão a acolhida.
    Amigos e amores são assim.
    A questão da felicidade inteira não é ser do início. Ela só conta como felicidade se tem início, é óbvio. O problema dela é o meio. É no meio que muitas delas encontram seu fim, infelizmente.
    Beijosssssssssssssss moça bela

    ResponderExcluir
  4. Sei como é isso, fases da vida e experiências. Adorei o texto, tao verdadeiro, quanto mais a parte das pessoas dizem ser o que não são.
    Beijos e bom final de semana


    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você é toda Linda! Gosto do seu Modo de escrever! Gosto da sua
    Transparência!Creia que o Melhor está a caminho! Mil Beijos e fique com Deus! Tenha um Feliz Mês de Maio!Seja Feliz hoje e Sempre!!!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)