Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 12 de maio de 2015

Começar de novo em algum lugar novo.

Eu tenho sede de mudanças... sempre canso do óbvio e me entedio com o mesmo. Me sinto sempre caindo em rotinas, parece que nunca acho o meu lugar, aquele tal lugar em que mesmo com a rotina batendo na porta todos os dias, eu vou me sentir bem e feliz por isso. Talvez eu seja uma eterna viajante, sem destino fixo e endereço oficializado... Talvez o meu destino seja viver sem apegos, sem saudades e sem nada que realmente me prenda a lugar nenhum.
A minha vontade é sempre colocar a mochila nas costa e ir embora... Não faço ideia de para onde ir e muito menos de como chegar lá; mas o mundo é imenso e algum  lugar por aí deverá me acolher bem. Começar de novo em algum lugar novo. Encontrar pessoas novas que só agreguem positividade, o lugar ideal que só enriqueça a mente, e os sentimentos mais nobres que não precisam serem questionados e muito menos cobrados. Aquela sensação de fazer a diferença sem precisar de esforço algum.

-Rosemary Lima

3 comentários :

  1. Bom dia Rosemary... o que não podemos é ficar estagnados juntos das coisas que tanto querem nos prender.. mudar é algo interno e só nos faz crescer.. bjs

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom um novo recomeço na vida.
    Bjs Rosemary e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa mesma vontade de ir pra bem longe.....

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)