Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 3 de março de 2015

Eu seria muito menos do que sou, e saberia muito menos do que sei!

Os dias vão passando e eu vou permitindo que o tempo leve com ele todo e qualquer vestígio de algo que me fez mal no passado e até no presente. Eu vejo as pessoas tomando seus rumos, eu vejo tanta gente indo embora e tantas outras chegando. Vejo gente encontrando o que parecia estar buscando, vejo gente se perdendo e outras como eu, finalmente se encontrando. As vezes tenho a sensação de estar assistindo uma peça de teatro por cima do espetáculo, de um lugar onde posso observar tudo e tirar minhas próprias conclusões.
Eu tô numa vibe tão boa... numa vibe de pensar só em mim e deixar todo o resto pra lá! Eu tô numa fase onde poucas coisas me agradam, e várias outras me chateiam e me fazem ter desprezo. As vezes me sinto submersa em meio ao universo particular que eu criei para mim... É como estar ali naquele exato momento e ao mesmo tempo, me encontrar distante! As vezes eu gosto de desligar os meus pensamentos dos excessos de informações e coisas desnecessárias que o mundo traz. Não ocupo mais meu tempo com qualquer coisa, agora antes de deixar algo fazer parte da minha biografia, eu seleciono! Perto de mim, não quero muito, quero apenas o essencial, quero apenas a leveza de coisas sinceras e transparentes, que me fazem sentir feliz e realizada. Eu quero ter o poder de respirar o amor e aspirar a liberdade, eu quero poder sentir que finalmente depois de tantos tombos eu finalmente compreendi a minha missão aqui nesse mundo... 
O que mais me impulsiona a frente, é a certeza de que tudo muda, tudo passa e sempre existe um novo amanhã para tudo ser refeito de outra maneira. Tudo na vida acontece sempre por alguma razão, tudo tem seus propósitos, aquilo que mais te machuca é o que mais te fará ser forte depois. A dor é inevitável, mas aprender com a dor e superar outras dores, é realmente o melhor presente que o tempo pode dar a qualquer pessoa. Hoje sou grata ao tempo, e sobretudo, aos seus valiosos ensinamentos. Não abro mão de nada que vivi, pois não sei o que seria de mim se não fossem todas as lições que tive, só sei que com certeza eu seria muito menos do que sou, e saberia muito menos do que sei!

-Rosemary Lima

3 comentários :

  1. Ainda bem que a gente amadurece e aprende.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosemary..
    só o tempo cura e ensina..
    mesmo que muita gente não veja assim..
    muito do que nos acontece foi aceito por nós mesmos antes mesmo de para cá virmos..
    tudo é lição e aprendizado.. se não fizermos voltaremos quantas vezes forem precisas para fazermos.. bjs e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Libere seus medos, esqueça o passado. Cresça!
    Adorei o texto.

    Beijos,
    E ah, venha comemorar o aniversário do My Life

    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2015/03/aniversario.html

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)