Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Se não foi, então já era... supere e esqueça!

Ela está mudada, desapegada das tristezas e decepções do passado, acho mesmo que dessa vez ela deixou de ser uma menina e virou uma mulher.  Acho que ela concluiu os principais estágios do jogo da sua vida... se feriu, se machucou, mas pouco a pouco foi dando a volta por cima de tudo o que havia lhe acontecido antes. Ela amadureceu, aprendeu a se auto-valorizar, se encheu de flores e começou reluzir seu encanto por onde passa. Começou a ser mais notada, mais observada e até mais desejada por aqueles que nunca se quer lhe deram atenção. Saber por quê? Porque a energia, contagia! Porque quando a gente se ama, os outros começam a nos amar também.
Sempre acreditei que o primeiro passo rumo a felicidade, é ficar bem... é se manter firme e forte na direção de suas metas, apesar de todos os apesares. A vida não é um drama, portanto, não perca tempo se lamentando e se perguntando o porquê de algo não ter dado certo, se não foi, então já era... supere e esqueça! Vira o disco, rasga a página e escreve outra, sai da rotina, ocupa a mente com coisas novas, mas só não transforma isso no fim dos tempos, porque obviamente não é!
Se você aprender a olhar tudo por outro angulo, perceberá que a vida é bonita, que tudo é breve, que o ''pra sempre'' não existe e que as coisas mudam a todo instante. Por isso mesmo não devemos fixar o olhar em apenas uma direção, e muito menos manter apegos exagerados por coisa alguma, pois nada é realmente nosso; tudo uma hora se vai...
-Rosemary Lima
Praia de Serrambi -PE

Um comentário :

  1. Muito Bom! Este Final traduziu o todo! Apego Exagerado nunca faz bem! Beijos e que Deus sempre lhe Abençoe!

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)