Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Enquanto você idealiza "contos de fadas", ele já idealiza um cine privê.

Ele é só mais um cara igual a todos os outros que já conheci...
Ele é só mais um que ao invés de ideias, possui merda dentro da cabeça.
Ele é mais um que veio diretamente da escola dos cafajestes, onde conseguiu tirar a carteirinha de babaca. 
Ele é mais um que prefere olhar pro teu decote ao invés do teu sorriso, mais um que prefere te ter na cama do que nos pensamentos...
Na arte da conquista ele sempre tira nota dez, segue direitinho tudo o que aprendeu. Faz toda a cena de romance com palavrinhas, promessas e elogios manjados por todos, mas que quase sempre rendem bons resultados para aumentar sua listinha e inflar  cada vez mais o seu ego ao fim do dia. No quesito sedução usa e abusa do charme, tem aquela pegada que estreme do dedinho do pé até o ultimo fio de cabelo. Oferece apenas o momento, no seu jogo de caça ao tesouro você é a presa e ele o predador pronto para te atacar e dar o golpe final.
Ele faz o que for preciso para conseguir o que quer, nem que para isso tenha que te fazer se sentir culpada por não estar "colaborando" com as suas investidas predatórias fracassadas. Mal escuta o que tu diz, conversa pra ele é perda de tempo. Não se interessa tanto pelo amanhã, o que ele quer é apenas prazer. O prazer que você poderá lhe proporcionar no momento e nada além,  mas o problema é exatamente esse... Nós costumamos vê amor onde não tem, a ilusão as vezes é tão poderosa que nos faz vê amor naquele olhar intenso de puro tesão. Enquanto você quer amor, ele quer cama. Enquanto você idealiza "contos de fadas", ele já idealiza um cine privê.
Sinceramente, para conhecer realmente um cara hoje em dia, e sobretudo, saber a respeito de suas "boas intenções" para conosco, já devemos gritar logo de cara: "Tira o cavalinho da chuva porque eu não vou transar com você"! Se ele permanecer ali do teu lado, tendo paciência e te achando cada vez mais interessante, ótimo! Você encontrou um dos raros que ainda habitam algum lugar nesse mundo, parabéns! Caso contrário, supere e agradeça! Menos um filho da puta na sua vida. Não se submeta a esse joguinho sedutivo de ser usada e depois jogada fora como um objeto sem valor.
Não somos um pedaço de carne exposta na vitrine, somos seres humanos que merecem atenção, cuidado e carinho, de vez em sempre, se é que isso ainda tenha algum valor e signifique algo para alguém. Eu não estou querendo radicalizar e nem generalizar as coisas, e também não estou querendo culpar os homens pela tamanha putaria que o mundo se transformou... As mulheres também possuem sua parcela de culpa, claro! 
Acredito que pode acontecer de um cara realmente se apaixonar por uma mulher que cedeu aos seus encantos e fez com que todos os planejamentos desse cara saísse como esperado por ele! Mas é bem difícil porque homens gostam de desafio, gostam da conquista, gostam do mais difícil... O fácil nunca despertou o real interesse de ninguém, a gente finge que gosta, mas no fundo gostamos sempre do improvável e quase impossível. Isso atiça a curiosidade e aguça o desejo.
Sou a favor da felicidade, sou a favor de duas pessoas maduras que se conhecem, se curtem, conversam e deixam fluir o que tiver de ser... Não julgo sentimentos sinceros, não julgo pessoas que vivem a vida e se permitem. Mas se tem uma coisa da qual não tenho paciência e muito menos disposição são para esses joguinhos forçados e enigmáticos onde você se submete ao que a outra parte deseja, apenas para que ela não perca o interesse em você. Isso é patético! Sexo não segura homem, e a falta dele também não. 
Acho mesmo que o que mantém realmente um homem interessado de verdade numa mulher é a sua auto-confiança, a auto-valorização, o amor-próprio. O que faz um homem admirar uma mulher, eu estou falando de HOMEM, e não de moleque... é justamente o fato dela ter sua própria opinião e não se submeter ao que ele deseja, por medo de perde-lo ou coisa parecida. Acho que no fundo todos precisam compreender que amor é uma troca, uma reciprocidade, e não uma chantagem infantil.

-Rosemary Lima

4 comentários :

  1. Admirável. Arrasou demais nesse texto Rosemary lima.
    Parabéns se garantiu! Bom carnaval.
    Beijos sua lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anonimo de sempre! kkkkk
      Otimo carnaval pra vc tbm!
      Bjoo

      Excluir
  2. Disse tudo!!!! Como tem homem babaca nesse mundo que só pensa com a "cabeça de baixo" e como tem garota ingênua que não percebe isso.
    Amor tem que ser reciproco, mais do que sexo.

    Beijos,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E num é que você escreve bem mesmo? Hahaha
    muito bom! E concordo com o que você disse, porém acrescento que as mulheres hoje em dia estão tão fissuradas nos direitos iguais, que conseguiram igualar esses "direitos" também na safadeza! E da mesma forma que tá difícil encontrar um homem e não um moleque, está complicadíssimo encontrar uma mulher e não uma p***! Mas, apesar de muito difícil achar pessoas sinceras que se encaixem e tenham gostos em comum, e ao mesmo tempo tenham opostos que se atraiam e se completem, ainda é possível! Seria mais difícil ainda no carnaval, porém nada é impossível e quem sabe se eu num encontrei a minha lá?😉 um beijo bem grande e foi um prazer enorme e sincero te conhecer! :*

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)