Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esse foi o meu ano de aprendizado...

 Itapuama beach -PE
Dezembro, a sexta feira do ano! Pois é, quase 2015 e eu ainda nem consegui entender direito tudo o que aconteceu em 2014... eu tenho dito sempre que esse foi o meu ano de aprendizado, não digo que foi o pior da história, porém também não digo que foi o melhor... ou talvez até tenha sido, esse ano foi construtivo demais, com certeza marcou a minha vida! Foi necessário viver cada coisa que ele me proporcionou sem medo de errar, foi necessário os choros, os sorrisos, as decepções, foi necessário o turbilhão de emoções que tomaram conta de mim. Conheci tanta gente, fui a tantos lugares, encontrei pessoas de todo tipo... e o mais interessante de tudo é que na mesma intensidade que o tempo se encarregou de trazer, ele também se encarregou de levar pra longe tudo o que não era bom. Foi tudo tão rápido que nem parecia real, parecia capitulo de novela quando o autor resolve aumentar a velocidade dos fatos com o proposito de dá mais audiência, foi exatamente isso que eu senti... Eu fui a mocinha, a vilã, a bandida eu fui sim, tudo o que eu quis ser! Enfim... esse ano eu incorporei inúmeros personagens, mas nunca deixei de ser quem sou, esse ano eu pude descobrir e conhecer muito mais sobre mim mesma! A menina feliz, com histórias engraçadas, frases feitas, sorrisinhos leves e gargalhadas estrondosas; esse ano cresceu e apareceu! Em 2014 o meu caderninho de experiencia virou uma grande enciclopédia, um verdadeiro manual de sobrevivência! E a lição mais importante de todas que eu tirei de tudo isso, é que a vida por mais que em alguns momentos possa parecer injusta e um tanto dura, ela sempre te compensará de alguma forma depois, e sempre te trará outros sorrisos, outras coisas, outras histórias e outras pessoas... Portanto, se a vida te ''bater'' muito, é porque tu é forte, é porque ela sabe que tu aguenta!
#SemMais!

-Rosemary Lima

8 comentários :

  1. Bom dia Rosemary...
    pude tb ler a maioria dos teus desabafos.. e vi tanto de mim em muitas coisas que tu passou...
    os caminhos tem muitas vertentes.. as vezes achamos que pegar um atalho é melhor, mas o mesmo pode ter muitos obstáculos..
    e afinal.. aqui estamos, desejamos estar aqui, desejamos passar pelo que passamos e ainda vamos passar pq é assim que a gente vai aprendendo e dando um passo a mais..
    que anos vindouros possam ser melhores a vc, a mim e ao todo... beijos moça querida.. felicidades sempre a vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Samuel que 2015 seja repleto de coisas positivas para todos nós e que todas as experiencias anteriores nos façam entender que sem elas não seriamos quem somos agora!

      beijos!

      Excluir
  2. Pois é Rosemary, eu acompanhei todas as tuas histórias aqui pelo blog hehehe
    Garota forte, determinada e linda! Te admiro bastante! Que em 2015 vc possa colocar em prática tudo que aprendeu em 2014. Estarei por aqui lendo o blog e acompanhando tuas novidades, não deixe de postar viu?!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que goste das historias malucas da minha vida kkkkkkk não deixarei de postar não! Adoro isso aqui :)

      Beijos

      Excluir
  3. Ops! Que publicação contundente! Gostei do seu fôlego.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra enfrentar a vida é preciso ter bastante folego mesmo! rsrsrs
      Obrigada pela visita! :*

      Excluir
  4. Ainda bem que a gente cresce, e vc cresceu bastante.
    Que venha 2015 \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim bell, todos nós crescemos e amadurecemos diariamente!
      Beijos!

      Excluir

Permita-se comentar! :)