Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

De tão ácida, acabei ficando azeda e sem paciência pra um monte de coisa.

Bem-me-quer, mal-me-quer e se não quiser... tem quem queira! Acho graça quando vejo aquelas pessoas que não conseguem passar um tempo sozinhas curtindo sua própria companhia, parece até que vivem em função dos outros. Eu hein! Tô fora, isso não é vida não! Vamos aprender a nos auto-completar né, por favor! Me poupem desses melodramas chatos e tediosos de viver em busca da metade da laranja com se esse fosse o único propósito de vida. Eu mal consigo achar o meu celular dentro de casa quando esqueço no modo silencioso, quanto mais o amor da minha vida.  Acho até que a metade da minha laranja virou suco, aliás, a metade do meu limão, virou limonada... porque de tão ácida, acabei ficando azeda e sem paciência pra um monte de coisa.
Já é mais do que provável que estar ''sozinho'' não é solitário, solitário mesmo é viver rodeado de gente errada, gente vazia, gente ''filha-da-puta'', gente que só te faz mal e não te soma nada de bom... Antes "só" do que infeliz"! Antes sossegada, do que mal-amada! É isso, sem mais! Eu acho sim, que estou na minha melhor fase... naquela fase em que a gente já conhece o nosso valor e não se abala e nem enfraquece mais por qualquer coisinha a toa. A gente tem mesmo que aprender isso... tem que saber que todo dia é um recomeço, que todo dia é uma nova chance de ser feliz e de fazer acontecer. Diante da imensidão de tudo isso é que eu não consigo entender, o porquê de ainda existir tanta gente que perde tempo tentando boicotar a felicidade dos outros e infernizando a vida alheia... Aquele tipo de povinho que tem uma vidinha de merda e querem transformar a tua vida, numa vida de merda também. Pura falta de consciência, se-mancol e vergonha na cara!

-Rosemary Lima

3 comentários :

  1. Bom dia querida Rosemary.. adoro quando soltas o verbo..
    e concordo com muito do que tu pensas.. tu é muito observadora e te vejo uma pessoa tri centrada..
    vendo como as coisas estão hj.. o bom mesmo é ficarmos com nós.. e tem gente que não sabe nem ficar com a sua própria parte.. vive a correr atrás de alguém que os complete.. e sempre se fodem, desculpe a palavra.. pois é tanto fru fru que nunca dá certo.. namoram mais alisando o celular e isso na frente um do outro.. vi meu irmão assim com a namorada dele.. e nas ruas é só o que se vê.. não sei que amores são esses.. prefiro estar comigo.. parabens pelo dizer.. continue assim..
    mas se permita adoçar um pouco a vida.. se não afastamos as pessoas que nada contribuem e as que poderiam dar muito em troca para nós.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo as tuas escritas, menina linda!
    Tu é fodaaa! Arrasa demais! :D

    beijooo

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)