Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sou dessas!

Manter o auto-controle, eu vivo repetindo isso baixinho. Não perder a linha, o senso, o foco, a razão com coisas que não me levam a nada e só tiram a paz. Hoje é preciso muito pra me fazer ''descer do salto'', hoje não é mais qualquer acontecimento boboca que me leva ao extremo, não mesmo, não mais! E olha que eu sempre fui o exagero em pessoa, a loucura que anda, fala e pensa... o desassossego já fez morada em mim; sou dessas! Dessas que colocam o medo nos bolsos, a coragem na cara e falam tudo na lata, assim sem frescura. D-e-t-e-s-t-o gente metódica, cheia de regrinhas e padrões chatos! Que graça tem viver assim? Que graça tem fazer o que todo mundo faz? Não quero, não gosto e não faço! Como diz a música: Eu quero ficar perto de tudo que acho certo, até o dia em que eu mudar de opinião... Meu ponto de vista é esse, minha vida é assim! Tento tudo que posso, posso tudo o que tento... porque quando a gente tenta, a gente aprende e quando a gente aprende, probabilidade de acertar é bem maior!

-Rosemary Lima

7 comentários :

  1. Ai, amiga, acho que vc aprendeu antes de mim a ficar quieta. Quando me incomoda, eu falo logo. Não sei se é o certo, mas não aprendi o outro jeito ainda... Beijos e ótima semana! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi que certas coisas não valem o meu sossego e muito menos a minha paz. Certas coisas merecem apenas desprezo! rsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Boa tarde Rosemary.. conforme vamos experienciando a vida e as situações tantas que ela nos impõe tudo se abre diante do nosso olhar e acordamos nos sintonizando para quem somos..
    manter o auto controle é fundamental.. quando baixamos este tudo desmorona .. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato samuel, auto-controle é tudo! O resto a vida vai ensinando com o tempo!

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei o post! Quero ser assim quando eu crescer! rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu, um dia a gente a vida ensina na marra a gente a ficar assim desse jeito, nem se preocupe! rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  4. rsrs Não d-e-t-e-s-t-e, porque tu és metódica, pepe! Metodicamente aventureira. Metodicamente individualista. Detestas pessoas padronizadas ou, noutra palavra, previsíveis, e acabaste por estabelecer esse modus vivendi: eles lá, tu cá. É uma ‘espécie’ de auto-controle! rs Não a melhor, mas é, afinal. Tens boa memória? Eu sou bem educadinho, por isso... Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)