Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mas hoje o meu único medo é ficar mal acompanhada.

Sim, claro, com certeza... o amor foi banalizado, não tenho dúvidas! O amor foi trocado por mentiras, farras, sexo e coisas fúteis de um dia qualquer. Eu sempre tive medo de ficar ''só'', mas hoje o meu único medo é ficar mal acompanhada. Sim, ''mal-acompanhada''. Perto de gente babaca, sem-noção, vulgo filhos da puta. Aqueles tipinhos que se acham a ''ultima gota de água do deserto''. Não suporto essa gente que se julga melhores que os outros; não suporto essa gente que se faz de ''santo'', gente que mente descaradamente e ainda fazem discursos ridículos com falso moralismo barato. 
Vejo tantos ''casais apaixonados'' fazendo altas ''juras de amor eterno'', mas em muito casos é tudo frescura, tudo mentira, tudo piada! Num dia se amam, no outro quando se separam, já se odeiam! Hipocrisia bateu e ficou! Por isso mesmo que a historinha do ''Eu-Você, dois filhos e um cachorro''... não cola comigo, não mesmo! Já estou devidamente vacinada contra ilusões ''contos-de-fadescas'' faz tempo!
Acho graça aqueles tipos ''perfeitos' que dizem amar a namorada prometendo céu e terra; no entanto, um minuto depois tentam atacar a vizinha, a faxineira, a prima e a primeira que passar na frente deles! Se vai amar, ama direito; porra! Se não tem capacidade disso, deixa pra quem tem! Só não transforma o mundo em um canto mais horrendo do que já estar, só não entra na ''moda'' da filha da putagem, pra tentar aparecer!
Se for pra ter alguém assim do meu lado, dane-se! Não quero, obrigada! Prefiro ficar ''sozinha'' do que viver cercada por idiotas e ser do tipo de muitas que vejo por aí... chifrudas, iludidas e mal-amadas! Tô fora, meu bem! Eu não sou tuas nêga! Meu amor-próprio é grande demais pra isso, meu amor-próprio é grande demais pra aceitar essas migalhas e restos de um sentimento que nem sequer existe. 
-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Concordo com vc, homem não é só tem o membro entre as pernas, é ter caráter e maturidade.
    Não gosto de pessoas que brincam com os sentimentos alheios. Sempre digo um dia vão pagar caro.
    Hj poucos homens sabem o que é amar, a maioria vive de oba oba e de mentiras.
    Quem ta vacinada sabe, que se a carência falar mais alto o melhor é apelar para um chocolate rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)