Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Aprendi que na vida tudo é questão de foco.

Mas olha só, deixa eu te falar uma coisa... Você não precisa bancar a ''boba'', ''pintar o nariz de vermelho'' ou fazer algo do tipo pra tentar fazer aquela pessoinha te perceber. Entenda que se a tal pessoa te quiser, ela vai te notar até naqueles dias em que você esquece de passar maquiagem no rosto; aliás, serão bem nesses dias que ela vai te notar com maior intensidade que todos os outros, será bem nesse dia que ela vai te perceber com sorriso sincero e alegria tão natural quanto a luz do dia.... 
E pode ter certeza, essa pessoa vai admirar e querer cada detalhe teu, incluindo tuas qualidades e defeitos também. Então, stop! Para de forçar a barra, pare de desespero a tôa, isso é feio e assusta. Aprendi que na vida tudo é questão de foco e que quando queremos muito alguma coisa, essa coisa demora o dobro de tempo para se concretizar. Então relaxa o coração e vai vivendo... Vai vivendo sem esperar muito de coisas que não dependem só de você. Certas coisas fogem do nosso controle mesmo, mas existem aquelas que por mais malucas e improváveis que possam parecer, um dia foram feitas para darem certo. Por isso mesmo acredito que independente do tempo ou circunstancias o que tiver de ser meu, será e ponto final.
-Rosemary Lima

2 comentários :

  1. Continue Focando em sua Felicidade! Seja uma Pessoa Melhor a cada dia! Nunca deixe os outros estragarem os seus Sonhos! Persevere na Confiança em Deus e o seu Amanhã será Lindo!!! Beeeeiiijooosss e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a gente não precisa de muito para sermos percebidas, somos lindas por natureza rs...
    E se os babacas não percebem azar é o deles.


    bjokas =)

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)