Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ultimamente pareço ter uma ''bola-de-cristal'' na mente.

E quantas vezes a gente se engana com pesssoas, coisas, sentimentos e atitudes... quantas vezes a nossa mente viaja e nos faz pensar e até acreditar em coisas tão improváveis. Não sou a primeira e nem a ultima pessoa do mundo que já passou por isso, acredito que todo mundo já se enganou com algo ou alguém na vida. Faz parte, só através disso a gente pode ser mais racional e prestar mais atenção nos detalhes... Talvez por isso eu esteja cada vez mais desconfiada, sei lá! Não acredito facilmente em tudo que ouço, não como antes.. Ando com a intuição tão aguçada que pareço ter uma ''bola-de-cristal'' na mente!
Depois de alguns tombos (muitos tombos), a gente aprende a ficar com o pé atrás (ou o corpo todo) e se mantém alerta quando as coisas andam muito ''certinhas''... O certinho sempre me causou desassossego; não gosto, não busco perfeição! Acredito que o perfeito não existe! Só quero verdades, nada mais! Não quero palavras da boca pra fora, não quero atitudes forçadas e muito menos, fingimentos baratos. 
Eu quero o que a vida tem de puro, quero só um tantinho assim de sinceridade em tudo que se direcionar a mim. Pessoas baratas não merecem mais o meu valor. E eu aprendi isso também! Eu ando tentando evitar perder meu tempo com gente que não me soma nada proveitoso, gente que só suga  minha energia e não alimenta a reciprocidade esperada... eu to naquela fase de apenas observar, aquela fase que você não espera mais nada; porque já cansou de esperar demais!
-Rosemary Lima

Um comentário :

  1. Bom dia Rosemary.. se a gente se engano com os outros e isso sim acontece muito é pq o engano ainda esta em nós.. quando estivermos centrados em nós isso não vai acontecer..
    é preciso saber o que se pensa e o que se fala.. pq isso cria nosso futuro e experiencias.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)