Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Meu plano de vida é ficar bem...

A vida é assim... ela segue! A vida não permite que a gente fique condicionados por experiencias anteriores, a vida é tão dura que até chega a dá medo. Meu plano de vida é ficar bem... apesar dos pesares, minha meta é nunca desistir, sempre arrumar um meio de lutar a encontrar uma solução. Nada é tão definitivo a ponto de fazer a gente não duvidar do que ainda não vivemos, nada nos impede de abri o olho e enxergar tudo de outra forma. Acho errado quando falam que o tempo resolve tudo, porque pra mim ele definitivamente não resolve nada! O que resolve mesmo, é você levantar, tomar vergonha na cara, ir lá e fazer diferente. Mostre pra si mesmo que é capaz de mudar o seu mundo. Porque quando a gente quer, tudo acontece, quando a gente tenta a gente tem a chance de acertar e virar o jogo. O nome do meu jogo é felicidade...o jogo é cansativo, longo, cheio de obstáculos, um desafio constante; só os fortes sobrevivem. Mas vale a pena! Vale a pena criar as proprias regras e explorar os inumeros caminhos e as diversas possibilidades existentes por aí. 
Meu mundo, seu mundo, nosso mundo... opiniões, ideias, sentimentos, segredos, momentos, vontades! Tão mais fácil observar tudo de longe sem mergulhar de cabeça, tão mais simples corresponder cada sentimento de carinho direcionado pra gente, tão melhor não magoar e nem ser magoado. 
Que sejamos felizes, independente do porquê, por quem, por ter ou não ter. É disso que eu to falando, é dessa felicidade sem  motivos que a gente precisa pra viver!
-Rosemary Lima

5 comentários :

  1. Ficar bem é um ótimo caminho. Observei a placa de 'Felicidade'. A seta aponta para cima, o que quer dizer: 'à frente'. O ideal dessa seta é para baixo, querendo dizer: 'aqui'. A felicidade é aqui. Disseste: "só os fortes 'sobrevivem'." Digo: Só os sábios 'vivem'. Sobreviver não basta. Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom dia Rosemary.. sem uma meta assim seríamos só passageiros sem nenhuma importância. só estaríamos fazendo peso sobre a terra..
    temos sim que ficar bem para nós.. buscar nossos rumos.. cair, levantar.. nunca ficar só a lamentar..
    que bom que gostou do video.. estou postando todos no canal do youtube.. te passo link. assim que colocar lá..
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  3. ROSEMARY,

    sou seu mais novo seguidor e cheguei até aqui através do blog da ALLMYLIFE.

    E concordo plenamente com você , pois a felicidade não precisa de desculpas externas, pois, na verdade quando estamos satisfeito e em equilíbrio interior, ela vem à tona como o óleo na água.

    E foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer dois, dos meus blogues.

    No primeiro a temática é o amor.

    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    E no HUMOR EM TEXTOS, quem sabe rir um pouco, pois afinal ninguém é de ferro!

    Nesta sociedade de violências e agressividades explícitas e indesejáveis, o amor ainda encontra no coração daqueles que insistem na felicidade como objetivo,um lugar de extrema beleza e sensibilidade existencial e o humor uma boa razão para continuar a ser feliz.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um abração carioca


    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)