Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Deu vontade de colocar meu coração ao vento pra purificar!

Quando digo que não me importo é da boca pra fora, porque na verdade eu me importo e muito. Quando digo que pra mim tanto faz é tudo fingimento porque na verdade o que eu mais queria era te ter comigo a todo momento. Quando eu digo que não sinto nada, o meu corpo estremece com tamanha hipocrisia da minha parte. Quando eu nunca digo nada, na verdade eu queria dizer tudo, queria que você aprendesse a decifrar os meus silêncios. 
Inventar historinhas antes de dormir e pedir a Deus com todas as minhas forças para que tudo se concretize é rotina... eu sempre peço pra Deus me dá você de presente. Eu nem costumo escrever sobre essas definições romanticas, mas esses dias me bateu uma vontade de abrir o peito e deixar os sentimentos a mostra. Deu vontade de colocar meu coração ao vento pra purificar!
Dói ser teu meio amor, tua meio amiga, teu meio caso... dói te ter por metades e partes fracionadas do todo que eu realmente queria pra mim. Dói te dividir com sei lá quem... dói tudo que te envolve sem me envolver junto, dói todos os bilhetes que não foram escritos por mim... dói te ver indo embora sempre quando chega a hora! 
Queria poder entender teu jeito, tuas manias, tuas palavras e atitudes... mas não consigo te decifrar, talvez você seja um enigma sem solução, um caso sem final feliz pra mim, ou até um personagem que eu criei pra fugir da solidão. E nessa de criar, eu vou criando sonhos, eu vou criando cenarios, eu vou criando você do jeito que eu sempre quis. Ilusão... tudo ilusão! Você tem esse jeito infantil e ao mesmo tempo tão serio, carente e ao mesmo tempo tão desapegado... é uma enxurrada de sensações e sentimentos, não sei o que esperar de você por isso mesmo prefiro não esperar nada!
Perto de você todas as minhas certezas escoam pelos ares e eu me perco dentro de mim mesma. É como um feitiço que me controla e não me deixa raciocinar direito. As vezes eu desejaria que fosse tudo mais fácil, seria tão mais simples se você deixasse de lado esse papel de ''bobo-esperto'' e percebesse que o amor está perto e esperando por você!

-Rosemary Lima

6 comentários :

  1. 'Sempre há esperança', diz a imagem. E aí, lemos esse texto belo, doce, meigo, sonhador, cheio de esperanças. O vulcãozinho adormeceu e deu lugar a um campo de flores. Flores tímidas, medrosas, como diria Drummond. Quem não quer entender jeitos e manias? Quem não prefere ser completo que ser meio, ainda que esse meio fosse meio amor? Deveras belo. Decerto doce. Perfeito. There's always hope. Molto bello. Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vulcãozinho adormeceu rsrsrs gostei dessa parte. Pois é Lucas, as vezes a gente cansa e só quer ter paz...mas as vezes é tão dificil, sei lá é melhor viver distraido do que esperando. Sempre que espero muito nada acontece!

      Beijos

      Excluir
  2. Tão palpável que pude sentir teu desejo, tua ânsia de andar de mãos dadas, daqui. Espero que se concretize.
    Lindo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Thais, fico feliz que tenha gostado do blog!
      Eu também espero que tudo se concretize, mas caso isso não aconteça é porque coisas melhores estão por vir!

      beijos!

      Excluir
  3. As vezes eu digo tanta coisa da boca para fora rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Bell já perdi as contas de quantas vezes falei uma coisa querendo dizer totalmente ao contrário. Odeio isso! rsrsr

      beijos

      Excluir

Permita-se comentar! :)