Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Desapega que a vida leva...

"E então a gente deixa a felicidade abraçar apertado. Fazemos pactos com aquilo que nos agrega. Deixamos pra lá o que não faz bem, abandonamos no vento o que não nos completa mais. A gente começa a se importar com o que realmente vale a pena, e aí que a felicidade transborda..."


4 comentários :

  1. Bom dia Rosemary... e se a felicidade não bate nossa porta é justamente por isso.. pelos apegos materiais e sentimentais.. temos que soltar tudo que o universo faz a parte dele.. beijos e até sempre moça querida

    ResponderExcluir
  2. Preciso desapegar do que não me faz bem =/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adorooo ela incrível! amo seu Blogg..
    ME FAZ REFLETIR MUITO..

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus trabalhos é o resumo. Queres saber? Pego gente de qualidade, que escreve coisas de qualidade, e um de meus três trabalhos na vida é lhes fazer o resumo. Então, sei do que falas. A vida é trabalhar em fazer resumos. E, nos resumos, só fica a essência, só pode ficar a essência. E essência de vida, querida, é felicidade. O mais é menos que ela. Sê feliz, e pronto! Beijosssssssss

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)