Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 18 de maio de 2014

Chega uma hora que a gente nem sabe mais o que quer de tanto querer...

Seria perfeito se cada coisinha que eu planejasse antes de dormir se tornasse realidade ao amanhecer, seria tão bom viver tudo aquilo que brota bem lá no fundo do meu subconsciente. As vezes queria me desligar do mundo por alguns instantes, porque é tudo tão louco, tão cansativo... a rotina, os hábitos, os desafios diários as vezes cansam e tudo que eu desejo é correr pra bem longe. Acredito que a maioria das pessoas já sentiram essa vontade incontrolável de jogar tudo pro alto e sair sem rumo por aí, porque chega uma hora que CHEGA. Chega uma hora que a gente nem sabe mais o que quer de tanto querer... As vezes eu tenho a impressão de viver dias iguais, se bem que como já diz a música do Lulu: Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia... mas confesso que tenho esses dejá-vus momentâneos, tenho aquela sensação que já vivi algo e esse algo veio direto do túnel do tempo pra me ''assombrar'' novamente. Por que viver de passado pra mim é assombração, não gosto, procuro abstrair. O que passou, passou... claro, guardo na memória o que foi bom e as vezes lembro com carinho, mas não é uma rotina! 
Vivendo o passado a gente perde tempo de viver o presente e a vida é tão rara, tão pequena, quase um sopro. Tipo uma velinha, que fica acesa clareando tudo e de repente pode vim um vento frio e apaga-la sem motivos. Cada um tem sua essência, cada qual tem sua luminosidade, porém todos possuem a mesma fragilidade. Mas, apesar das minhas fragilidades, avanço! Avanço porque sei que é preciso avançar, avanço porque a cada etapa que venço fico mais forte e mais evoluída, avanço porque se eu não avançar a vida passa por cima de mim e me atropela.
Então que sejamos persistentes... e que a gente não desista só porque ninguém acredita... que os dias difíceis sejam mais fáceis e que o tempo se encarregue sempre de levar pra longe as marcas que as coisas amargas que a vida vai deixando na gente, e que mal querer nenhum apague nosso brilho, roube nossa cena e atrase a nossa vontade de viver e ser feliz!

-Rosemary Lima

3 comentários :

  1. Boa tarde Rosemary.. já pensei nisso tb.. depois de ver o filme na Natureza selvagem anos atrás deu vontade de por uma mochila nas costas e sumir.. experenciar coisas novas ao invés de ficar nesta rotina chata..
    o subconsciente é poderosos.. ouvi o professor que te passei os links dizer que deveriamos confiar no nosso Eu..
    antes de dormir sempre pedir para ele ir ajeitar nosso futuro.. e deve ter algum sentido.. ele é a gente próprio.. algo pode fazer por nós..
    lembre-se que temos muito o que fazer aqui.. e só escrevendo e abordando este tipo de assunto mostra que dentro de vc algo quer ser liberado para seguir teu caminho sem tanta densidade.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Temos que persistir sempre pq vence na vida quem o faz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Passando conhecer seu espaço, adorei tudo por aqui! Parabéns!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)