Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 12 de abril de 2014

Seja o tipo de pessoa que gostaria de conhecer.

Ah... se as pessoas soubessem o que muitas vezes escondo atrás de um sorriso, me aplaudiriam de pé pelo talento incrível de ser forte e raramente demonstrar o que se passa comigo. Mas algumas vezes não dá, eu sou humana, as vezes é mais forte do que eu, as vezes confesso; eu não consigo!
Por mais fortes que possamos parecer, sempre tem aquela coisinha que incomoda e nos afeta de uma forma que nem seriamos capazes de imaginar. E nessa hora, bem nessa hora a gente percebe que somos capazes de deixar  orgulho de lado e fazer um pouco de esforço pra ajeitar os pontinhos que não estão no lugar. Sempre soube que orgulho demais machuca, mas aprendi também, que orgulho de menos maltrata! Digo e repito: Seja o tipo de pessoa que gostaria de conhecer, se não tem a intenção de oferecer reciprocidade, por favor, não ofereça nada! Antes ser verdadeiro e ''magoar'' do que mentir para apenas iludir. 
#SemMais!
-Rosemary Lima

4 comentários :

  1. Bom dia Rosemary.. jamais podemos esconder nossa essência.. podemos usar mascaras por algum tempo mas um dia estas tem que vir abaixo..
    as situações sempre vão depender de nós.. para termos alguém maravilhoso ao lado temos que ir além do desejar.. temos que visualizar, ver tudo antes de acontecer.. nossos criadores.. se não pensarmos nada se faz.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Apenas dê o que quer receber em troca.
    Beijos e ótima semana,

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. assim a vida fica mas sorridente.

    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  4. Todas as vantagens de ser verdadeiro infelizmente às vezes são trocadas por um único bem imediatista de ser falso. E infelizmente, muita gente ainda se orgulha disso, do quanto conseguiram antes da desilusão alheia. O tipo de pessoa que gostaríamos de conhecer é exatamente o melhor tipo de pessoas a sermos, estas coberta de razão. E a primeira das coisas a sermos (porque é a primeira que em outros desejamos) é, simplesmente, verdadeiros. Beijossssssss

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)