Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

terça-feira, 1 de abril de 2014

Deixa Fluir!

Faça valer a pena. Muita gente adoraria estar no seu lugar. Sorria os sorrisos que pode, cante as canções que sabe, divida os talentos que tem, aproveite cada dia como se fosse o ultimo.
Não perca tempo com o que te atrasa, ignore tudo o que te faz mal, se permita ser feliz! Aprenda a lhe dar com as dores que as decepções causam, cresça com seus erros, evolua com os acertos. Entenda que tão importante quanto escolher um caminho, é escolher com quem você deve segui-lo... Se algumas coisas não conseguiram acompanhar teus passos e se perderam pelo caminho... Supere e agradeça! Pois, com certeza não te mereciam!
Mantenha a calma e tenha certeza, tudo vai dar certo. Sempre dá. Mas você não pode estar esperando, porque o ''certo'' escolhe as horas mais ''erradas'' para resolver se apresentar… Então viva um dia após o outro, sem pressa, sem excessos e sem complicações desnecessárias. Deixa Fluir!

-Rosemary Lima

4 comentários :

  1. Bom dia Rosemary.. amo está palavra FLUIR..
    quem na vida estagna perde muitas oportunidades..
    suas reflexões são muito profundas, mostra uma sensibilidade muito grande..
    acho que foi no domingo que fiz uma poesiaque logo postarei sobre os problemas.. todo mundo os vê como algo ruim, que só trava nossas vidas.. mas no fundo eles só vem até nós para que possamos crescer com eles.. são nossos melhores amigos..
    para quem estiver aberto a entender isso.
    está muito bonita na foto.. teu rosto é luminoso.. beijos de bom dia

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, levando a vida levinha assim a gente aproveita mais e é mais feliz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Porque na vida tudo flui, tudo se encaixa e nós estamos aqui para fazer cada segundo valer a pena! Adorei o texto.

    Geralmente eu não peço esse tipo de coisa, mas você pode me ajudar votando no meu quarto como mais bonito? Desde já gradeço >>>>>>>>> http://www.pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/04/vote-concurso-meu-quarto-no-pequena.html#more

    Beijos!

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fluir é um verbo especial. É ‘seguir em continuidade’, ‘manar em contínua progressão’. Tens razão, a vida não deveria ser mais que fluir serenamente, sem solavancos, como um riacho entre as pedras do caminho. Ser feliz é aprender a lei dos contornos e a arte de fazer canções nas mesmas pedras que aparentemente surgiram para te atrapalhar a jornada. Beijosssssss

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)