Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Portanto, as vezes sem querer a gente acaba querendo!

Tá bom né?! Tá na hora de parar de apontar por lado errado e dar murro em ponta de faca, tá na hora de dá um tempo pra tu mesma, dá um tempo pros teus sentimentos, tá na hora de se renovar e tomar jeito de uma vez. Uma hora tudo se apruma e quem tem q ficar, fica; entende isso e escreve ai dentro desse coração que a vida não é uma novela e que os amores as vezes podem ser apenas ilusão. 
Depois de tudo que passastes, tu ainda não aprendeu a se proteger?! Por favor né, não cai nessa armadilha de novo, não! Principalmente se teus olhos brilharam por quem não te oferece brilho algum. Sei que é difícil não se deixar levar por alguns indivíduos que pintam de ''bom moço'' ou de ''super homem'' pronto para socorrer e salva a mocinha de qualquer perigo eminente. Portanto, as vezes sem querer a gente acaba querendo! Só acho que as pessoas que chegam sem a intenção de ficar, nem deveriam chegar; só acho que merecemos algo que venha e fique apesar dos pesares. Alguém que aprecie a beleza da vida ao teu lado e ao mesmo tempo, te ampare quanto tudo escurecer. Desejo apenas que seja verdade aquela palavra bonita que falam, desejo apenas que o tempo não consiga corromper a pureza de alguns gestos e sentimentos.
 O segredo é não expor demais seus sentimentos... isso mesmo! Seja fria, por mais que queira ser quente, não seja! Lembre-se, baú aberto não conserva tesouro. A regra numero 1 da vida é não demonstrar fraqueza, por mais que doa, por mais que dê uma vontade irracional de chorar e sair gritando aos quatros cantos do mundo as tuas frustrações, esquece! Não faz isso! As pessoas costumam usar isso contra você na primeira oportunidade que elas tem, é melhor ficar calada, é melhor ficar quieta e deixar as coisas se dissiparem naturalmente... nada é eterno, nem mesmo as dores e sofrimentos, tudo passa; tudo sempre passará! Tenha certeza!
A vida é linda, só basta saber apreciar cada detalhe que ela te oferece. Veste o teu sorriso mais bonito e vai viver, não alimente mais nada que não seja reciproco... Não temos como adivinhar o que dará certo ou não no futuro e pra não ficar na duvida entre o frio e o quente; eu me arrisco! E digo, que você se arrisque também! Arrisque porque a vida é um risco. 
Foi por arriscar demais que tantas vezes já cai de cara e coração no chão... doeu não nego. Mas prefiro! Prefiro porque não sei viver de talvez, não me faz bem essa inconstância da duvida, detesto o sentimento de não saber se devo ou não deixar meu coração sentir o que ele teima em querer. Com cortes, arranhões e cicatrizes eu provo pra mim mesma o quanto sou forte e posso chegar onde eu quero!
-Rosemary Lima


8 comentários :

  1. oi Ro

    A gente quebra a cara mais nunca pode desistir da felicidade.
    Td que é verdadeiro permanece.
    Feliz dia das Mulheres!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Juro, pareceu-me um texto em dois tempos, em duas pessoas que falam. Uma pessoa e seu coração. Pois uma censura, clama por cuidado, revela as falhas de um comportamento demasiado aberto para a vida e o amor. Outra, não deseja cuidar-se mais que deseje viver, experimentar, confiar ainda em si, mesmo decepcionada. Belo contraste. Ah. E quanto aos super-homens, eles aparecem sim, vero. Mas, muitas vezes, a super-mulher também arrasta corações ao erro. Em meus 24 anos, já vi uma ou duas por aí... Beijooosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Lucas, eu quis passar esse ideia de ser duas pessoas conversando mesmo. Razão X emoção.
      É dificil equilibrar esses dois assuntos qnd tem sentimento envolvido, mas a gente precisa aprender a administrar isso se nao acaba se ferrando de vez!

      Obrigada pela visita aki no blog
      beijos!

      Excluir
  3. Bom dia Rosemary.. bom é quando percebemos que o caminho está errado e temo que dar um rumo novo.. muitos ficam anos trilhando e achando que tudo esta normal.. levar rasteiras da vida para algumas pessoas é castigo de Deus.. pelo menos dizem isso.. que Deus será este que gosta de ver as pessoas sofrendo.. ele só quer nosso melhor.. somos parte dele.. e se a gente cai não é ele que nos derruba somos nós mesmos sempre deixando as emoções mandarem na gente.. pessoas maravilhosas existem.. e as ruins também são boas só estão num mundo de ignorância do verbo ignorar.. não sabem o que fazem.. mas se aqui estão é pq um plano maior as permitiu avançarem na escada evolutiva.. bonita reflexão e um bonito dia.. feliz dia da mulher bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade samuel. permanecer no erro é burrice, ninguém merece viver de ilusão!

      Obrigada pela visita no blog, vc é sempre bem vindo!
      beijos

      Excluir
  4. Como sempre ouvi, primeiro nós mesmas, depois os outros.
    Feliz dia da mulher também!!
    Adorei o texto.

    O My Life está completando 4 aninhos hoje e tem promoção nova. Na verdade é só sugerir um tema para um texto, eu faço o post e coloco seu nome + o link do seu blog falando que foi você a sugerir aquele assunto.

    Dá uma conferida >> http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2014/03/4-anos-de-my-life.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rapha o primeiro lugar é sempre nosso,depois quem merecer vai ocupando os outros lugares disponiveis.
      Sim, já fui lá no seu blog e já estou participando da promoção!

      Beijos

      Excluir

Permita-se comentar! :)