Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

domingo, 2 de março de 2014

Não é Março que tem que ser diferente, é você!

Algumas pessoas se apegam tanto aquela neurose chata de viver reclamando de tudo o tempo todo; e não movem um músculo sequer para tentar mudar aquilo que não agrada, eu particularmente odeio isso! Odeio essa ideia de me imaginar convivendo com algo que já não me causa mais nenhum tipo de sentimento ou satisfação. Se não tá bom, arruma um jeito e faz melhorar! Se não tá bom, eu mudo, invento, refaço, eu tento... só não fico parada reclamando de tudo como se isso fosse adiantar alguma coisa. Perca de tempo, perca de vida... A vida é breve e passageira, por isso não deixe que passe em branco. Se move! Faz com que as coisas aconteçam, não espere. Amanha é sempre tão duvidoso, não confie! Faça agora, tente agora...
-Rosemary Lima
Foto: #SemMais!
#BemVindoMarço!

Um comentário :

  1. Boa tarde querida Rosemary..
    e como vemos pessoas assim, satisfeitas com nada, criticando por tudo, e a vida seguindo seu rumo.. o tempo não espera ng..
    se nesta passagem não acrescentarmos nada de evolutivo viemos aqui fazer o que..
    só diversão, frustração, azaração.. isso a gente vê de olhos fechados..
    muitos não vão sair do segundo degrau que se encontram.. ou seja o dos vicios..
    beijos e ótimo feriado
    até sempre

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)