Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário, pai!

Papy, hoje é o teu dia... hoje é o teu aniversário!
Por mais que não estejamos perto fisicamente, estamos juntos em pensamento, sempre! Numa sintonia tão perfeita que nada nunca vai mudar! Eu te amo muuito e eu nunca te esqueci desde o dia em que você partiu pra ficar pertinho Deus, sei que o senhor me ilumina e me protege sempre ai de cima.
É  complicado as vezes, não vou menti... quanta dificuldade eu já passei com essa tua ausência. Eu sempre carreguei comigo um vazio dentro do peito que nada e nem ninguém nunca foi e nem será capaz de preencher.  13 anos de pura saudade e abraços não dados que um dia eu tenho certeza que ainda te darei; um dia a gente se encontra de novo e matamos a saudade que só vai aumentando.
A cada conquista minha eu te queria aqui comigo, pra ouvir aquele ''parabéns'', ou aquele ''eu te amo'' eu te queria aqui comigo pra me senti segura e confortável de novo igual eu me sentia quando era criança... Mas tudo bem... a vida é assim, passei da fase de ficar questionando aquilo que não se tem explicação! Por isso eu tento viver a minha vida da forma que julgo ser a certa; já tive muitas perdas, muita coisa que me fizeram ficar muito mais forte do que era, e algumas outras, que me fizeram ficar bem mais vulnerável. 
Espero que sintas orgulho de mim, sei que faço e já fiz algumas besteiras... não sou perfeita! Mas, espero que o senhor se sinta orgulhoso por ser o meu pai e ver que eu nunca te esqueci.
As vezes eu me pego pensando em como poderia ter sido diferente, em como a minha vida poderia ter sido de outra maneira, quanta coisa poderia ter sido evitada, tantos sentimentos poderiam nem terem existido. Mas tudo tem uma razão né?! Como eu falei, passei da fase de ficar questionando coisas que eu nunca vou entender! Deus sabe o que faz, eu me apego nessa ideia e deposito toda a minha fé nessa filosofia!
É isso pai, fique bem aonde quer que estejas. E cuide sempre de mim aqui em baixo tá?! Me guia, me apoia, me segura quando eu precisar... não me deixe desanimar nunca! Te amooo pra sempre!

Da sua filhinha caçula:
Rosemary Lima 

5 comentários :

  1. Bom dia querida Rosemary.. por mais que a gente ache que o plano físico seja tudo, ele é só um plano carregado de ilusão.. quando a gente aprende a se ligar ao espiritual, a entrar em fluxo como ser que só nos quer bem.. nós simplesmente nos tornamos livres..
    faz um bom tempo que teu paipartiu.. mas tudo que te foi passado por ele fica para a vida inteira.. é insubstituível todo o carinho que se ganha em quanto aqui as pessoas estão..
    já fiz várias regressões e posso te dizer que o plano sutil é maravilhoso, e seu pai esta muito bem, aprendendo para um novo retorno.. a vida não pode parar.. vou deixar um soneto que fiz ao meu pai mas que serve a todos os pais..

    A MEU PAI

    Ó meu Pai... obrigado pela vida...
    Por todos estes anos cá comigo;
    Obrigado por seres meu amigo...
    Por seres a palavra tão medida;

    Me protegeste de toda a ferida...
    Mostrando-me o caminho que hoje sigo...
    Sem seu carinho e amor eu não consigo
    Encontrar-me na estrada merecida;

    As aves sonorizam meu caminho;
    Contigo ao lado não estou sozinho;
    Me sinto tão seguro e feliz Pai;

    E nos segredos, e na luz formosa...
    Deixo minha lembrança mais preciosa
    Do tempo de criança que se vai!... 05-04-09 Soneto

    beijos e um lindo dia moça querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw Samuel obrigadaa pelo carinho e apoio que sempre me trazes aqui no blog. Muito lindo esse soneto, me emocionei quando tava lendo! Mais uma vez obrigada pelas palavras sempre tão sábias!

      Beijos

      Excluir
  2. oi amiga

    Linda homenagem, hj tb é niver da minha mamis.
    Família nem sempre é perfeita, nem sempre é como a gente queria que fosse mais com certeza o amor prevalece sempre.
    Não pense como seria diferente se...
    Pense que tudo que acontece na vida de bom e de ruim contribui para nosso crescimento.

    bjokas e fica com Deus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Bell, realmente nem tudo na vida é da maneira que gostaríamos que fosse. Deus sempre sabe o que é melhor! :)

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindo texto. É sempre maravilhoso quando lembramos dos que já se foram com carinho, ao invés de pesar. Me encantei com suas palavras.

    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)