Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Encontrei na minha própria companhia a verdadeira segurança.

Encontrei em mim o meu porto seguro! Após tantos encontros e desencontros pela vida, encontrei na minha própria companhia a verdadeira segurança. O amor te acolhe, te faz feliz! A dor te ensina, te faz melhorar e superar. Mas é a minha própria companhia o que realmente me faz seguir e acreditar que o melhor ainda virá, porque eu aprendi que antes de amar alguém, a gente deve se amar primeiro!
Foto: Encontrei em mim o meu porto seguro! Após tantos encontros e desencontros pela vida, encontrei na minha própria companhia a verdadeira segurança. O amor te acolhe, te faz feliz! A dor te ensina, te faz melhorar e superar. Mas é a minha própria companhia o que realmente me faz seguir e acreditar que o melhor ainda virá, porque eu aprendi que antes de amar alguém, a gente deve se amar primeiro!

4 comentários :

  1. O que é mais importante em nossos encontros, é que nos sintamos seguros na posição que escolhemos, no lugar a que chegamos, não conclusão que nos pareceu fazer maior sentido. E, tens toda razão, amar-se é uma conclusão muito bela! Beijossssss

    ResponderExcluir

  2. Verdade. Felicidades e Que você seja muito Feliz!

    (Post Novo; Passa Láh)


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosemary.. muitos relacionamentos não dão certo justamente por isso.. não nos amamos como deveríamos.. dias atrás assisti este video no youtube
    amar- a bioquimica do amor- hélio couto
    se desejar confira, achei fabuloso assim como todos os videos que ele tem por lá e que estou aos poucos assistindo..
    seja feliz bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)