Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar demais?!

Prefiro correr riscos do que me arrepender de não ter feito nada!


Abraça o que te faz sorrir!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Hoje eu sou muito mais pé no chão e cabeça feita.

 Se andas pensando que eu te quero de volta, a resposta é NÃO! Eu não te quero de volta... não vou repeti os mesmos erros outra vez, chega de desperdiçar tempo com que não merece atenção, chega de viver apenas por apego, de tudo que tivemos e fomos um dia, hoje não restou mais nada! E foi bom constatar que já não dói mais, já não me aborrece mais como antigamente. Lógico que as vezes eu penso que tudo não passou de um sonho ruim, uma lembrança azeda do passado, um delírio meu. Por que no fundo eu acreditava em cada palavra tua, no fundo eu achava que tinha sorte por te ter comigo, mas olha só a ironia... hoje vejo que fostes o meu azar, meu atraso de vida, alguém que hoje prefiro nem comentar tanto. E quando ameça doer eu ignoro... eu finjo que não vejo, eu me distraio e me teletransporto pra longe das lembranças que ainda se fazem presente. De tudo que a vida me ensinou a lição mais importante foi essa... não acreditar totalmente em ninguém e nunca se deixar entristecer por coisa alguma. Viver é um risco, então eu me arrisco... me arrisco porque não sei ficar parada vendo a vida passar! Sim, ''quebrei a cara'' algumas vezes, mas fiquei mais sábia e menos ingênua e com certeza as decepções me ajudaram a mudar, me ajudaram a ver as coisas de uma forma diferente. Hoje eu sou muito mais pé no chão e cabeça feita, hoje não é qualquer palavrinha a tôa que me seduz, hoje eu me protejo melhor das armadilhas que vida tem. 
Observando tudo, percebo que os sentimentos estão sendo vendidos e não conquistados, uma pessoa diz que ama hoje e amanhã fala as mesmas palavrinhas ensaiadas pra outra pessoa... ah mundo quanta crueldade, quanto desamores, quanto fingimento... Se eu tenho raiva? Não, raiva não seria a palavra certa para ser usada nesse momento, seria melhor dizer que eu tenho desprezo. Sim, desprezo e nojo! Descobrir que uma pessoa não deixa de amar a outra quando toma raiva, mas sim, quando toma nojo! E eu fico feliz por perceber isso... Não desejo o mal de ninguém pois sempre acreditei que a gente atrai aquilo que transmite e sinceramente eu não pretendo atrair coisas ruins pra mim e minha vida. 
Que sejas feliz, que a vida te ensine a ser uma pessoa de verdade e te dê caráter, algo que falta muito em você! Sim esse texto é dedicado ao meu Ex namorado e foi uma forma de desabafar, eu não sei , não me importo e nem quero saber se ele vai ler isso... sinceramente não é um sonho meu ter ele por perto da minha rotina outra vez, além do mais eu já disse tudo o que tinha pra dizer, não restam mais nada a ser dito, graças a Deus! Então EX segue teu rumo, não me mande mais mensagens e me esquece porque sinceramente já te esqueci , ou melhor, faz o que você quiser fazer continue mandando mensagens, publique textos no facebook, tente me chamar atenção... porque ai eu vou ignorar como sempre e você vai ver o grande babaca e perdedor que você acabou se tornando! 

-Rosemary Lima

5 comentários :

  1. Rosemary nunca esqueça os erros fazem parte do ser humano e nos ensinam a não cair no mesmo sitio, mas acredito que isso já você sabe, mas nos torna mais fortes e mais sábios, creio que não há pessoa que não tivesse perdido uma ou duas vezes. Agora uma menina como a Rosaemary quase licenciada não há que ter medo da vida, mas viver de cabeça erguida, e seja muito feliz, nunca esqueça que nem tudo o que brilha é ouro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosemary.. palavras fortes, que as vezes precisam ser ditas.. melhor fora do que dentro de nós.. realmente todas as situações ruins que nos acontecem, pessoas que não deveriam estar conosco, se estão é pq baixamos nossa guarda e atraímos tudo.. a lei da atração que muitos só ouvem falar mas não sabem a fundo.. funciona.. por mais ruim que tenha sido a experiencia.. coisa que tb já passei.. estamos com a pessoa que precisamos para aprender algo.. depois de aprendido se não era a pessoa certa que ela siga seu curso.. tb senti muito desprezo por uma pessoa anos atrás.. trabalhavamos juntos, pegavamos o onibus na mesma parada e eu pela atitude dela em me pisar ignorei ela mais de 1 ano.. não quero mais ter de ser assim.. por isso vigio melhor tudo a minha volta, para não a trair pessoas que não vibram como estou a vibrar hj.. mantenha os pés nos chão e tente não sentir raiva, nojo, desprezo, pq se sente isso, isso ainda estará em vc, se não terias perdoado e esquecido.. só se desilude quem antes ficou iludido.. que isso nãoa conteça mais.. e por mais que as pessoas queiram a tecnologia sinceramente ela é uma porcaria que esta estragando e separando, futricando a vida de muita gente.. e ainda me chamam de bicho do mato pq não tenho celular.. mas certamente estou livre de tãos coisas.. bjs de bom dia e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Olá, Seguindo o blog, adorei.
    Sábias Palavras; Mas o melhor que esquecer da dor é aprender com elas. Você é Linda.

    (Comente e Siga-me)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho e amei!!!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    APDSJC!
    ***Lucy***

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    ResponderExcluir

Permita-se comentar! :)